Postado Setembro 22, 2019 5 anos Autor 30 minutos atrás, Chriistian disse: @luanluciano93 Mais não seria interessante adicionar ao repositório ? pois podemos fazer alterações na source que podem ser úteis para o datapack. A princípio a ideia é seguir o original (acho difícil usar algo que tenha que mexer nas sources com tantos recursos) e o principal ponto para seguir essa ideia é não ter bugs, a OTX3 é testada milhares de vezes pelos usuários, se sairmos dessa linha vamos virar mais um servidor com bugs e que crash por qualquer coisa. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 23, 2019 5 anos @luanluciano93 não ta dando pra comprar potion e algumas runas de 100 em 100 unidades, as potions por exemplo só tá dando para comprar de 32 em 32 unidades.
Postado Setembro 23, 2019 5 anos @Gabz1822 isso dai provavelmente é algo lá do data/npc/lib/scripts eu acho? pelo menos no tfs 0.4 é assim, tem um arquivo chamado module.lua e lá vc consegue alterar a quantidade maxima de itens que um npc pode comprar/vender de uma unica vez Editado Setembro 23, 2019 5 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Setembro 24, 2019 5 anos Autor 9 horas atrás, Gabz1822 disse: @luanluciano93 não ta dando pra comprar potion e algumas runas de 100 em 100 unidades, as potions por exemplo só tá dando para comprar de 32 em 32 unidades. Obrigado pelo comentário. Fiz um teste, testei o npc Dark Rodo e aqui todas as runas e potions estão normais, dá para comprar 100. Lembrando que a quantidade que aparece leva em conta a capacidade e dinheiro do personagem.TÓPICO ~ Update 24/09/2019 • Adicionado trainer offline. • Adicionado duca evento. • Adicionado zumbi evento. • Reajustado battlefield evento. • Adicionado trofeus para zumbi e duca evento. • Adicionado a função eventActive(). • Fixado alguns bugs no mapa. Editado Setembro 24, 2019 5 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Em 23/09/2019 em 23:09, luanluciano93 disse: Obrigado pelo comentário. Fiz um teste, testei o npc Dark Rodo e aqui todas as runas e potions estão normais, dá para comprar 100. Lembrando que a quantidade que aparece leva em conta a capacidade e dinheiro do personagem.TÓPICO ~ Update 24/09/2019 • Adicionado trainer offline. • Adicionado duca evento. • Adicionado zumbi evento. • Reajustado battlefield evento. • Adicionado trofeus para zumbi e duca evento. • Adicionado a função eventActive(). • Fixado alguns bugs no mapa. Estranho testei no NPC do DP com o ADM e 3kk de grana e não estava dando. Cara ficaria muito massa se vc botasse castle 24 horas, to louco pra usar esse ot. Editado Setembro 25, 2019 5 anos por Gabz1822 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.