Postado Setembro 26, 2019 5 anos Este é um post popular. Olá, tava olhando aqui um antigo HD que por acaso não estava funcionando e acabei conseguindo recuperar algumas coisas, então como estou afastado do forum estarei disponibilizando aqui. Version: TFS 1x+ Download: Nakjila Virustotal: AQUI Images:
Postado Setembro 26, 2019 5 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Outubro 29, 2019 5 anos @Yinz Absurdo demais! Layout muito lindo. Vou tentar adaptar ele ao meu site pra utilizar. REP+++
Postado Outubro 29, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, MatCollier disse: @Yinz Absurdo demais! Layout muito lindo. Vou tentar adaptar ele ao meu site pra utilizar. REP+++ Valeu mat, qualquer parada tô aqui p te ajudar. 1 hora atrás, underewarr disse: esse layout é para qual aac@Yinz Gesior, mas da pra adapta-lo pra qualquer AAC.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.