Postado Outubro 1, 2019 5 anos Este é um post popular. Ola a todos os tibianos, hoje venho partilhar com voces um ot que todos devem conhecer Tic-Tac-War. Partilho com voces um trabalho executado por mim e pelo amigo Marlon, mas infelizmente estou impossibilitado de o abrir pois encontro-me em Portugal, por isso e para poderem experimentar um baiak diferente deixo com voces a avaliação. Trata-se de uma ot Baiak mas bastante modificado, com super quest, ares exclusivas, etc vou partilhar com voces algumas caracteristicas: # Informações do Servidor e Sistemas: Spoiler → Versão: 8.60 → Engine: sources OTX3 nas revisões atuais. → Cidades, sistemas e quests. O que temos neste lindo Baiak? New Templo bem baiak. Dodge System Guilds System Castle 24H Battlefield Event Firestorm Event Items Donates para vender no site/jogo Items VIP a mostra no termplo 2 Áreas VIPS jogo e Donate Vários Teleports Novas Hunts Look Frags Criminal System Zombie Event Distro OTX Sistema de teleporte Level Skills System Ao cadastrar o player irá ganhar 2 dias VIPs na quest do templo! War System Várias quests Arena PVP Treiners modificados Roda em SQLITE E MYSQL! E muito mais, basta baixar para conferir! # Imagens: Spoiler # Créditos: • Portuga (Eu) • Marlon • Yan Liima • e outros # Download:- Download-1. - Virus Total Editado Outubro 1, 2019 5 anos por CrazyBoy (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2019 5 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Outubro 2, 2019 5 anos Autor 10 horas atrás, F0RG1 disse: muitos TP com erro de posicionamento... esse erro nao é da tua base de dados? isso nao interfere nada no game!!! alguma duvida diga!!!
Postado Outubro 3, 2019 5 anos Muito bom. Só queria um database pra rodar ele sem erros, uhewuhew Parabens
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.