Postado Outubro 8, 2019 5 anos Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. As patentes são. Student - 0 pontos elo Genin- 50 pontos elo bonus > + 5 de magic level Chunin - 100 pontos elo bonus> + 10 de magic level Jounin - 150 pontos elo bonus> + 15 de magic level Anbu - 250 pontos elo bonus> + 20 de magic level Elite anbu - 350 pontos elo bonus> + 25 de magic level Sannin - top 8 pontos elo bonus > + 30 de magic level Sannin - top 7 pontos elo bonus > + 30 de magic level Sannin - top 6 pontos elo bonus > + 30 de magic level Tsuchikage - top 5 pontos elo bonus > + 35 de magic level +outfit que o id estou fazendo Mizukage - top 4 pontos elo bonus > + 40 de magic level +outfit que o id estou fazendo Raikage - top 3 pontos elo bonus > + 45 de magic level +outfit que o id estou fazendo Kazekage - top 2 pontos elo bonus > + 50 de magic level +outfit que o id estou fazendo Hokage - top 1 pontos elo bonus > + 55 de magic level +outfit que o id estou fazendo Esse seria as patentes e ranking, porém depois de sannin se torne realmente um ranking onde o jogador está sannin com 1000 pontos se outro ultrapssar ele com 1001 esse sannin com 1000 deixa de ser sannin e volta pra elite anbu perdendo o bonus sannin apos deslogar. @Vodkart @xWhiteWolf @luanluciano93 @LeoTK @Breno Neves Editado Outubro 8, 2019 5 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Em 08/10/2019 em 12:04, BangxD disse: Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. As patentes são. Student - 0 pontos elo Genin- 50 pontos elo bonus > + 5 de magic level Chunin - 100 pontos elo bonus> + 10 de magic level Jounin - 150 pontos elo bonus> + 15 de magic level Anbu - 250 pontos elo bonus> + 20 de magic level Elite anbu - 350 pontos elo bonus> + 25 de magic level Sannin - top 8 pontos elo bonus > + 30 de magic level Sannin - top 7 pontos elo bonus > + 30 de magic level Sannin - top 6 pontos elo bonus > + 30 de magic level Tsuchikage - top 5 pontos elo bonus > + 35 de magic level +outfit que o id estou fazendo Mizukage - top 4 pontos elo bonus > + 40 de magic level +outfit que o id estou fazendo Raikage - top 3 pontos elo bonus > + 45 de magic level +outfit que o id estou fazendo Kazekage - top 2 pontos elo bonus > + 50 de magic level +outfit que o id estou fazendo Hokage - top 1 pontos elo bonus > + 55 de magic level +outfit que o id estou fazendo Esse seria as patentes e ranking, porém depois de sannin se torne realmente um ranking onde o jogador está sannin com 1000 pontos se outro ultrapssar ele com 1001 esse sannin com 1000 deixa de ser sannin e volta pra elite anbu perdendo o bonus sannin apos deslogar. @Vodkart @xWhiteWolf @luanluciano93 @LeoTK @Breno Neves Sistema Bem Legal do Nto, também gostaria. Editado Outubro 12, 2019 5 anos por Hastafaru (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Dezembro 21, 2019 5 anos @BangxD bom tu pode usar o sistema de task com rank do vodkart e configurar o site e o onlook para mostrar os elos de acordo com a quantidade de pontos tipo assim function GetRankTask(cid) local ranks = { [{-1, 0}] = "Sem Rank", [{1, 99}] = "Rank D", [{100, 199}] = "Rank C", [{200, 299}] = "Rank B", [{300, 399}] = "Rank A", [{400, 499}] = "Rank S", [{500, math.huge}] = "Rank SS" } no caso esse é o simple task 4.0 do vodkart eu utilizo ele na versão 8.54 0.3.6. sem problemas eu adaptei o onlook dele dentro do creaturescript onlook que já havia no server pra poder mostrar o rank no meu caso o sistema de graduação é diferente então o meu fica Genin Sem Rank ou Genin Rank SS no look Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 21, 2019 5 anos Autor 43 minutos atrás, LeoTK disse: @BangxD bom tu pode usar o sistema de task com rank do vodkart e configurar o site e o onlook para mostrar os elos de acordo com a quantidade de pontos tipo assim function GetRankTask(cid) local ranks = { [{-1, 0}] = "Sem Rank", [{1, 99}] = "Rank D", [{100, 199}] = "Rank C", [{200, 299}] = "Rank B", [{300, 399}] = "Rank A", [{400, 499}] = "Rank S", [{500, math.huge}] = "Rank SS" } no caso esse é o simple task 4.0 do vodkart eu utilizo ele na versão 8.54 0.3.6. sem problemas eu adaptei o onlook dele dentro do creaturescript onlook que já havia no server pra poder mostrar o rank no meu caso o sistema de graduação é diferente então o meu fica Genin Sem Rank ou Genin Rank SS no look Mas como posso verficar as posiçao dos player tipo: 1 -- ganha storage 80908 valor 1 2 -- ganha storage 80908 valor 2 3 -- ganha storage 80908 valor 3 4 -- ganha storage 80908 valor 4 5 -- ganha storage 80908 valor 5 pra definir as roupas Tipo isso: Editado Dezembro 21, 2019 5 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.