Postado Outubro 10, 2019 5 anos Isso que eu disse é para não teleportar no tempo estipulado quem já saiu pelo teleport do fim da quest. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Autor entendi. estarei fazendo aqui e testando. Mas no caso, precisarei de um creaturescripts também para caso ele morra remover a storage, certo?
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Sim, ou coloca no onLogin caso algum player logue com a storage com valor 1 ele é teleportado pro templo. tbem colocar noLogout no local. Editado Outubro 10, 2019 5 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Autor Certo, implementei aqui. Porem apenas para o player que puxou a alavanca está funcionando. Os demais são teleportados para a quest sem receber a determinada storage.
Postado Outubro 10, 2019 5 anos você tem que colocar a storage dentro desse laço de repetição: for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.saida[i], false) addEvent(VarAnihiPlayer, t.Time*60*1000, tid) doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.