Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

falta arrumar esses dois erros pro meu ot ficar zero. O que eu faço?
A proposito, eu presumi que TFS fosse the forgotten server, mas não tenho certeza.

[20:50:35.866] [Spawn::addMonster] Cannot find "Tanjis"
[20:50:36.020] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for:  (479)

• Respostas 6
  • Visualizações 575
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Sim, TFS = The Forgotten Server!
sobre os erros, um é a falta de uma criatura cujo nome é "Tanjis" que não está sendo encontrada, provavelmente porque não foi registrada em monsters.xml
Já o outro erro, é uma house com bug de entrada. Só abrir o remere's e ir nela arrumar. Recomendo deletar e preencher os tiles novamente.

Postado
  • Autor

@Lyu Entrei na pasta monster e vi que tem o arquivo tanjis.xml. Sabe me dizer que tipo de monstro é este para que eu possa registrar ele.

@Lyu Ja consegui arrumar. O nome do monstro estava errado em monsters.xml. 
Mas continuo com o problema da house, pois eu tento abrir o mapa no remeres 2.2 e fica tudo preto.

Postado

@Bolex você precisa buscar o seu mapa pelo rme vai em abrir mapa ou algo do tipo e vai aparecer para você buscar o seu mapa vá até o diretório do seu servidor

data/data/world e abra o mapa com formato.OTBM

caso continuar tudo preto é porque a parte que abriu no mapa não tem nada sugiro abrir o minimap dentro do rme e ir navegando até achar o seu mapa fica geralmente para <<<< /\ direita cima

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo