Postado Outubro 12, 2019 5 anos falta arrumar esses dois erros pro meu ot ficar zero. O que eu faço? A proposito, eu presumi que TFS fosse the forgotten server, mas não tenho certeza. Citar [20:50:35.866] [Spawn::addMonster] Cannot find "Tanjis" [20:50:36.020] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: (479)
Postado Outubro 13, 2019 5 anos Sim, TFS = The Forgotten Server! sobre os erros, um é a falta de uma criatura cujo nome é "Tanjis" que não está sendo encontrada, provavelmente porque não foi registrada em monsters.xml Já o outro erro, é uma house com bug de entrada. Só abrir o remere's e ir nela arrumar. Recomendo deletar e preencher os tiles novamente.
Postado Outubro 13, 2019 5 anos Autor @Lyu Entrei na pasta monster e vi que tem o arquivo tanjis.xml. Sabe me dizer que tipo de monstro é este para que eu possa registrar ele. @Lyu Ja consegui arrumar. O nome do monstro estava errado em monsters.xml. Mas continuo com o problema da house, pois eu tento abrir o mapa no remeres 2.2 e fica tudo preto.
Postado Outubro 13, 2019 5 anos @Bolex você precisa buscar o seu mapa pelo rme vai em abrir mapa ou algo do tipo e vai aparecer para você buscar o seu mapa vá até o diretório do seu servidor data/data/world e abra o mapa com formato.OTBM caso continuar tudo preto é porque a parte que abriu no mapa não tem nada sugiro abrir o minimap dentro do rme e ir navegando até achar o seu mapa fica geralmente para <<<< /\ direita cima
Postado Outubro 13, 2019 5 anos Autor @LeoTK Farei isso. Obrigado. Como faço para localizar uma house que está dando problema aqui no meu server?? @LeoTK Achei o mapa agora preciso arrumar a house (479) e eu não sei como buscar isso. Editado Outubro 13, 2019 5 anos por Bolex (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.