Postado Março 1, 2020 5 anos Autor Em 25/02/2020 em 18:28, alexpaimel disse: Error occured! Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist.File: /var/www/html/classes/configphp.php Line: 96File: /var/www/html/system/load.database.php Line: 82File: /var/www/html/index.php Line: 21Não consigo arrumar isso com sha1, md5 nada.. podem me ajudar?Config: @WooX Estou usando VPS Linux + tfs 0.3.6 / 0.4 Provavelmente é algum problema com seu config.lua, está buscando a tag encryptionType e no seu config está como passwordType. Lembrando que não foi testado com TFS 0.3.6 Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 24, 2020 5 anos para testar no win7 x64 qual versão do xampp posso usar para rodar sem erros?
Postado Maio 25, 2020 5 anos Em 24/03/2020 em 19:38, vine96 disse: para testar no win7 x64 qual versão do xampp posso usar para rodar sem erros? 1.7.3
Postado Agosto 19, 2020 4 anos @WooX Mano o shop não esta entregando item em quantidade e nem dentro de backpack... Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Agosto 31, 2020 4 anos Autor Em 18/08/2020 em 22:16, tetheuscunha disse: @WooX Mano o shop não esta entregando item em quantidade e nem dentro de backpack... A entrega de items é feita pelo server não pelo site. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.