Postado Novembro 1, 2019 5 anos Conteúdo de qualidade! Deveria estar no portal @Matk @WooX lembro daquele dia te mostrando o mapa e vc usando esse sistema em mim pra testar as traps kkk, eu não tinha visto antes disso, provavelmente não joguei tanto otserv.. E não conhecia a história também, obrigado por trazer essa informação valiosa. To impressionado, um bug que foi na verdade uma oportunidade pra um estilo divertido de jogar, imagino ainda a versão 8.60 que é cheia dos bots, deve ser um empurra-empurra sacana acompanhado da temível MW. ? Genial os exemplos que você mostrou, mas realmente não entendi esse push a distancia, os outros fazem sentido por que o sistema reflete uma praticidade na mobilidade e execução das ações do personagem que já existiam, simplificadas, mas em prática não vejo isso dando certo a distância. Acho que se existisse um 'delay' pra executar essa ação (o push cruzado comum), maior que o delay normal do push parado (uma barra de 'cansaço') , seria interessante, afinal se houverem muitas pessoas usando o sistema ao mesmo tempo seria legal e estratégico acrescentar essa condição global para todos, uma imprevisibilidade e não somente garantia de esforço, no sentido de que se vc estiver com lag ou não souber usar os dedos geral pode te puxar até destruir seu personagem e, embora um delay não fosse te salvar, poderia abrir espaço para uma dinâmica divertida em grupo. Mas digo isso com base na minha imaginação, não vi esse sistema em prática nos servidores, mas sei que qualquer inovação no termo mobilidade no Tibia é muito bacana, parabéns! Editado Novembro 1, 2019 5 anos por Nolis (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 1, 2019 5 anos @WooX Se é verdade, eu não tinha notado: / o que você fez é como a versão 0.4Dev não cancela as ações Deixo um vídeo do teste Push Não trabalha Acho que, para conseguir o que quero, preciso editar outra coisa, caso contrário não sei por que existe essa barreira de atraso. Editado Novembro 1, 2019 5 anos por cabrera2608 me enganei (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, Nolis disse: Conteúdo de qualidade! Deveria estar no portal @Matk @WooX lembro daquele dia te mostrando o mapa e vc usando esse sistema em mim pra testar as traps kkk, eu não tinha visto antes disso, provavelmente não joguei tanto otserv.. E não conhecia a história também, obrigado por trazer essa informação valiosa. To impressionado, um bug que foi na verdade uma oportunidade pra um estilo divertido de jogar, imagino ainda a versão 8.60 que é cheia dos bots, deve ser um empurra-empurra sacana acompanhado da temível MW. ? Genial os exemplos que você mostrou, mas realmente não entendi esse push a distancia, os outros fazem sentido por que o sistema reflete uma praticidade na mobilidade e execução das ações do personagem que já existiam, simplificadas, mas em prática não vejo isso dando certo a distância. Acho que se existisse um 'delay' pra executar essa ação (o push cruzado comum), maior que o delay normal do push parado (uma barra de 'cansaço') , seria interessante, afinal se houverem muitas pessoas usando o sistema ao mesmo tempo seria legal e estratégico acrescentar essa condição global para todos, uma imprevisibilidade e não somente garantia de esforço, no sentido de que se vc estiver com lag ou não souber usar os dedos geral pode te puxar até destruir seu personagem e, embora um delay não fosse te salvar, poderia abrir espaço para uma dinâmica divertida em grupo. Mas digo isso com base na minha imaginação, não vi esse sistema em prática nos servidores, mas sei que qualquer inovação no termo mobilidade no Tibia é muito bacana, parabéns! Haha, não acredito, você lembra mesmo disso? ? Sim, isso é conhecido somente entre os enforcedeiros mesmo, as vezes o pessoal até ouve falar, mas não tem ideia do que é. A história nem mesmo os enforcedeiros mais novos conheciam, eles sabem que existe o cruzado apenas, mas não como surgiu, na cabeça deles é algo que sempre existiu no Tibia. Sim, muito curioso né? Um bug que hoje em dia é divulgado como feature nos servidores. A galera do enforced não usa bot pra empurrar, porque quem é bom de fato consegue empurrar mais rápido até que o próprio bot (verídico). Mas sim, você acertou a jogabilidade é basicamente essa, muito empurra-empurra e muita Magic Wall. Push a distancia que digo é seguinte, ao empurrar o alvo a pelo menos 2 SQM de distancia, o empurrão vai na hora que seu personagem tocar o dele, de perto existe um delay. Isso só é valido pra algumas sources no 8.6, em versões atuais isso não existe. Se colocar delay no cruzado a galera que usa pira, mas eu entendi o que você disse, realmente fica bem apelão pra quem é pego por um jogador nato de enforced. Esse é o vídeo de um amigo pushando no meu servidor a alguns anos atrás, ele usa o cruzado bastante vezes no vídeo. Spoiler 1 hora atrás, cabrera2608 disse: @WooX Se é verdade, eu não tinha notado: / o que você fez é como a versão 0.4Dev não cancela as ações Deixo um vídeo do teste Push Não trabalha Acho que, para conseguir o que quero, preciso editar outra coisa, caso contrário não sei por que existe essa barreira de atraso. Assisti o vídeo e realmente o push a distancia está com um delay fora do normal, mas não posso te ajudar aqui, cria um tópico e me envia o link no privado que tento te ajudar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 2, 2019 5 anos @WooXEu já tenho um post relacionado ao assunto Espero que você possa me ajudar aqui o link irmão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.