Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE)

 

exemplo :

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 59)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.0, 0, -275.0, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
return true
end

 

Postado
  • Autor

Desse jeito da certo mesmo, só que eu fiz uma fórmula para cada spell dar dano de acordo com level, skill e storage, ai tenho que usar a função "doTargetCombatHealth", porém não consigo adicionar cor a ela...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo