Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Autor @underewarr 24 minutos atrás, underewarr disse: @Standard hmm, você quer que os membros da party não se hitem? Não pow, quero que caso o PK te dê hit primeiro você obtenha apenas o battle vermelho ao atacar ele e não obtenha a YELLOW SKULL, porém, caso você ataque ele primeiro sem que ele tivesse te atacado ai nesse caso você iria obter a YELLOW SKULL. No caso atual está acontecendo o seguinte: - Atacar o player PK sem ele ter te atacado você obtém a YELLOW SKULL (está funcionando perfeitamente) - Atacar o player PK depois que ele já te atacou primeiro você não obtém nem o BATTLE VERMELHO e nem a YELLOW SKULL Ou seja, o cara pode ficar atacando e entrando na PZ livremente, e é isso que eu quero mudar. Editado Dezembro 3, 2019 5 anos por Standard (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos @Standard O @Fir3element ja tem este fix,esta disponivel no github. https://github.com/Fir3element/3777
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Autor @underewarr Eu estou usando a distro dele mesmo amigo, porém o bug yellow skull que está corrigido no dele é relacionado a outro problema... Edit: UP ainda não consegui resolver @Fir3element Editado Dezembro 4, 2019 5 anos por Standard (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2019 5 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.