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    <item id="11929" article="a" name="ring">
        <attribute key="description" value="Sword +10" />
        <attribute key="weight" value="3200" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        
<attribute key="duration" value="43200" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
        <attribute key="skillSword" value="10" />

 

 

Galera alguém poderia me ajudar em montar algum método para quando o player de look nesse item e aparacer para ele o tempo de quanto falta para o item sumir, sendo que seja mostrado em dias/minutos

Como o exemplo que ocorre na imagem só que apenas mostra em minutos... image.png.f6ff15f37f8d5822a41b1bc8cf32f311.png

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  • tava vendo aqui isso é nas sources (item.cpp) if(item && item->hasIntegerAttribute("duration")) { int32_t duration = item->getDuration() / 1000; s << " that has energy

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Eu mexo só com PokeTibia.. :(
Vê se tem um arquivo look.lua na creaturescripts ou algo com event type *look* e manda ai

ou é pelas sources? 

Postado

Tenta colocar um tempo que seja maior que um dia, em segundos seria 86400 ou maior.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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