Postado Dezembro 31, 2019 5 anos Olá pessoal, estou a procura de uma script de movements que funcione da seguinte forma.. " Quando algum algum jogador passa em cima do piso que estava com o movements, todos os players que estava em X area será teleportado para o templo. EXEMPLO: Tem 5 players dentro do evento corrida, ae tal player chegou no final e passou em cima do piso, nesse exato momento os players q ficaram para traz será teleportado para o templo.
Postado Dezembro 31, 2019 5 anos Pego meu computador dia 05/01, se ninguém tiver feito pra você eu faço. Qual a versão da sua distro? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 1, 2020 5 anos Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: Spoiler local t = { teleportFirstPlayer = true, -- 'true' para também teleportar o primeiro player a pisar, 'false' para não pisar templePosition = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- posição para onde os players serão teleportados fromPos = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- canto superior esquerdo da área da corrida toPos = {x = 1, y = 1, z = 1} -- canto inferior direito da área da corrida } local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players, onlinePlayers = {}, getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(onlinePlayers) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local players, destination = getPlayersInArea(t.fromPos, t.toPos), t.templePosition if (not isInArray(players, cid)) and t.teleportFirstPlayer then doTeleportThing(cid, destination) doSendMagicEffect(destination, CONST_ME_TELEPORT) end if #players > 0 then for i = 1, #players do local player = players[i] if (not t.teleportFirstPlayer) and player ~= cid then doTeleportThing(player, destination) end end doSendMagicEffect(destination, CONST_ME_TELEPORT) end return true end No movements.xml, adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID_DO_PISO" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.