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Base Utilizada:

OTX2 Versão 8.60 (baseada em TFS 0.4)

 

Qual é a sua pergunta?

Estou tentando remover o limite de velocidade no meu servidor, pelo menos no mouse (quando se clica em algum lugar do mapa por exemplo).

 

No meu antigo servidor SVN (XML) funcionava sem esse limite, de modo que quando o clicasse em algum local, mesmo que longe, o player iria quase instantaneamente.

Porém utilizando o TFS, existe um delay a cada passo e isso causa um limite de velocidade, por exemplo: um player de level 100k terá exatamente a mesma velocidade que um 500k, mesmo que valor speed de ambos sejam diferentes na database.

 

Eu já tentei alterar esse valor no player.h

Quote

#define PLAYER_MAX_SPEED 25000

 

Isso fez diferença, porém pouca. De fato se eu colocar 5000 ou 50000 não há diferença nenhuma, portanto claramente existe outro lugar que está limitando esse valor.

Tentei procurar alguma função que limita a quantidade máxima de movimento porém não fui capaz de encontrar.

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2

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  • Nem esquenta, foi só um mal entendido mesmo. Caramba, estou realmente impressionado que também funcione desta maneira no cliente da Cip, consegue repetir o teste com ambos com 1.5k de speed?

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A limitação não existe apenas server side, até onde sei existe um limite de velocidade no próprio client da Cip, então a menos que você esteja usando OTClient não tem o que fazer nesta parte.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • Autor

Errado, existem sim uma limitação server-side e eu posso provar. Essa comparação eu fiz entre meu antigo SVN(XML) com meu atual TFS

 

Servidor antigo (personagem com speed de 23962): Tibia1.thumb.gif.29813ee13eb725f9e0954cc674980227.gif

 

Servidor Novo (personagem com speed de 50000): Tibia2.thumb.gif.3c85c2d9edded1748f1e0cda75b59fd1.gif

 

Posso te garantir que os resultados são exatamente os mesmos se eu utilizar o client padrão do Tibia . No TFS existe alguma função claramente bloqueando a quantidade máxima de movimento, que infelizmente não consegui encontrar ainda. Não possuo as sources do meu servidor antigo para comparar :/.

Postado
Em 10/01/2020 em 09:00, Serpente disse:

Errado, existem sim uma limitação server-side e eu posso provar. Essa comparação eu fiz entre meu antigo SVN(XML) com meu atual TFS

 

Servidor antigo (personagem com speed de 23962):

 

Servidor Novo (personagem com speed de 50000):

 

Posso te garantir que os resultados são exatamente os mesmos se eu utilizar o client padrão do Tibia . No TFS existe alguma função claramente bloqueando a quantidade máxima de movimento, que infelizmente não consegui encontrar ainda. Não possuo as sources do meu servidor antigo para comparar :/.

 

Em nenhum momento eu disse que não existe uma limitação server-side, eu apenas disse que a limitação provavelmente vai além e está limitada ao client também. Como eu disse no meu post anterior, no OTClient vai funcionar, se você garante que vai ter os mesmos resultados com o client da Cip, será que pode repetir o teste e postar os gifs? (Estou curioso para saber se a speed deste primeiro gif vai se repetir no client da Cip).

 

Dito isto, como você usou OTC em ambos os casos, o segundo realmente parece estar limitado, quando eu tiver um tempo dou uma procurada na source e retorno o que descobrir pra você.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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