Postado Janeiro 13, 2020 5 anos Autor @WooX Peço desculpas por parecer arrogante, eu sei que você só queria ajudar. Refiz o teste no cliente da CIP, esse são os resultados: Servidor SVN (XML): Spoiler TFS 0.4: Spoiler O primeiro está com speed 25000 O segundo está com speed de 50000 Editado Janeiro 13, 2020 5 anos por Serpente (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2020 5 anos 20 horas atrás, Serpente disse: @WooX Peço desculpas por parecer arrogante, eu sei que você só queria ajudar. Refiz o teste no cliente da CIP, esse são os resultados: Servidor SVN (XML): Mostrar conteúdo oculto TFS 0.4: Mostrar conteúdo oculto O primeiro está com speed 25000 O segundo está com speed de 50000 Nem esquenta, foi só um mal entendido mesmo. Caramba, estou realmente impressionado que também funcione desta maneira no cliente da Cip, consegue repetir o teste com ambos com 1.5k de speed? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Fevereiro 8, 2020 5 anos Autor Resolvido. O problema era em scheduler.h Mudei a linha: #define SCHEDULER_MINTICKS 50 para #define SCHEDULER_MINTICKS 1 E agora está exatamente como eu gostaria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.