Postado Março 18, 2020 5 anos Oi boa tarde comunidade, bom gente faz tempo que nao venho aqui, gostaria de pedir ajuda de alguem para uma adaptação desse sistema. local nomeMonst = "Darkrai" -- Nome do mosntro que ele vai sumonar local itemid = 2160 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doRemoveNpcByName(name) -- Byerne XTibia return (isCreature(getCreatureByName(name)) and not isPlayer(getCreatureByName(name))) and doRemoveCreature(getCreatureByName(name)) or false end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == -1 then if(msgcontains(msg, 'nao')) then selfSay('Nao me subestime seu verme', cid) pos = {x=1053, y=1037, z=7} doTeleportThing(cid,pos) doCreateMonster(nomeMonst,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 1 end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 1 then selfSay('Você matou o monstro e ganhou um item.', cid) doPlayerAddItem(cid, itemid,1) setPlayerStorageValue(cid, 9755,2) talkState[talkUser] = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 2 then selfSay('Você já fez esta tarefa.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Porém eu queria que após o player ser teleportado, o npc com o qual ele falou sumisse, e após 15 minutos ele renascesse novamente. Me ajudem ai...por favor @Vodkart @xWhiteWolf @Absolute @Breno Neves etc...código irá ficar para comunidade, acredito que será um bom script para comunidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.