Postado Março 18, 2020 5 anos Fala Galera BLZ, tenho a base toda do baiaknew ja copilei otx no linux ubuntu vps dedicada de 16gb Estou procurando alguem que seja mapper, scripter para me ajudar a abrir um baiak diferente como eu nao tenho paciencia pra mexer gostaria de alguem para isso eu pago pelo serviço, e se caso queira ser meu socio, 50-50 dos lucros que o servidor obtiver eu to pago a hospedagem tudo. caso alguem tenha interesse me chama pelo meu e-mail: [email protected] OBRIGADO OBS: DESCULPA SE FOR NO AREA ERRADA POR GENTILEZA MOVER MEU TOPICO Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 19, 2020 5 anos posso te ajudar com scripts, meu discord tá na assinatura, não sou profissional, mas estou estudando e te ajuda vai me ajuda tbm. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Março 19, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, Naze disse: posso te ajudar com scripts, meu discord tá na assinatura, não sou profissional, mas estou estudando e te ajuda vai me ajuda tbm. Obrigado pela oferta, mais precisava de alguém que fizesse tudo.
Postado Março 19, 2020 5 anos @gleandro97 se você quer alguém que manje tudo e faça pra você não vai achar isso de graça.... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 19, 2020 5 anos Autor 5 minutos atrás, LeoTK disse: @gleandro97 se você quer alguém que manje tudo e faça pra você não vai achar isso de graça.... e quem disse que eu to pedindo algo de graça? se leu o post?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.