Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 315
  • Visualizações 78.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.   Confesso

• r0bert0lol
    r0bert0lol

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

• TheOTXServer.exe

Posted Images

Postado

@Yan Liima Não é querendo pedir muito sabe, kkkk pelo o que eu entendi o que você quis dizer esse Hookar é feito por um programa? poderia nos ensinar? e meu servidor é 8.54 aconteceria um erro eu hookar ela? pq o servidor postado é 8.60 e eu não sei se vai dar certo kkkkk obg xD

sei lá se eu estiver falando merda, nunca utilizei essa proteção cab e_e

EDIT:  VLWWW YAAAN com suas informações consegui hookar mas o client do meu servidor não abre, o do nto hard abriu normal isso seria a versão q a dll foi feita ne teria como mudar pra 8.54? tem algum metodo? só preciso de informações q o resto eu procuro hihihi xD

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)

Postado

No meu pc esta dando esse erro de actions.... mais eu nao mexi em nada so peguei o servidor a dlls postadas aqui e o executaveel

image.thumb.png.a335bda6e9f5fd93ccb0775769639275.pngesboa noite amigo, obrigado pela contribuição, tem a 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo