Postado Abril 4, 2020 5 anos Alguem pode me ajudar a abrir o server? não estou conseguindo criar um sql pra usar
Postado Abril 4, 2020 5 anos @Yan Liima Não é querendo pedir muito sabe, kkkk pelo o que eu entendi o que você quis dizer esse Hookar é feito por um programa? poderia nos ensinar? e meu servidor é 8.54 aconteceria um erro eu hookar ela? pq o servidor postado é 8.60 e eu não sei se vai dar certo kkkkk obg xD sei lá se eu estiver falando merda, nunca utilizei essa proteção cab e_e EDIT: VLWWW YAAAN com suas informações consegui hookar mas o client do meu servidor não abre, o do nto hard abriu normal isso seria a versão q a dll foi feita ne teria como mudar pra 8.54? tem algum metodo? só preciso de informações q o resto eu procuro hihihi xD Editado Abril 4, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2020 5 anos Alguem mais esta com o problema, dos mobs nao lhe atacar.. so lhe ataca quando vc ataca eles??
Postado Abril 4, 2020 5 anos No meu pc esta dando esse erro de actions.... mais eu nao mexi em nada so peguei o servidor a dlls postadas aqui e o executaveel esboa noite amigo, obrigado pela contribuição, tem a
Postado Abril 5, 2020 5 anos 21 horas atrás, leozincorsair disse: Alguem mais esta com o problema, dos mobs nao lhe atacar.. so lhe ataca quando vc ataca eles?? Tive o mesmo problema, acredito que deva ser algo na source ou no config.lua . Editado Abril 5, 2020 5 anos por RobotTurto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.