Postado Maio 3, 2020 5 anos Tem como Alguem disponibilizar o serve pronto pra windows pra chegar e ligar? não manjo muito da troca de linux pra windows e estou doido pra testa o serve. para comparar com nto brasil e nto ultimate ?
Postado Maio 3, 2020 5 anos @r0bert0lol cara gostaria de abrir o servidor e estou cm uma vps teria como me ajudar?
Postado Maio 4, 2020 5 anos Consegui abrir aqui já @r0bert0lol tive que modificar uma coisas no config.lua para funcionar, quem quiser da uma olhada por dentro do servidor, só entrar lá criar conta. Vllw pelo suporte Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 4, 2020 5 anos Consegui colocá-lo online, o site está operacional e está tudo bem, o problema é que estou testando e os jogadores não estão atacando, alguém sabe como consertar isso? Eu coloco o modo aberto e hardcore e permanece o mesmo, os usuários não são atacados
Postado Maio 4, 2020 5 anos Aqui quando um player tenta usar uma magia de target, aparece que só pode usar em jogadores
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.