Postado Junho 24, 2020 4 anos Post deletado Editado Julho 7, 2020 4 anos por flshields660 Já arrumei (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2020 4 anos @r0bert0lol Caraca mano, eu lembro de ter jogado muito esse NTO Hard. Passei muitas madrugadas acordado fazendo as tasks pra virar Akat/Anbu, tentando não morrer nas caves, upando Taijutsu e checando o ranking list KSKSKSKSKSK provavelmente não deve se lembrar de mim. Sou o Thanatos, lembro de ter ganhado de ti alguns VIP Points (não me lembro exatamente o porquê). Eu era apaixonado com esse jogo, até hoje ainda tenho salvo nos favoritos. Pensava em jogar quando estivesse com meu computador de volta (estou sem faz um tempo). Fico muito triste que o servidor tenha fechado, porém feliz com sua atitude e sua humildade. Seu servidor foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores que já joguei em todos os anos que joguei otservers. Sempre gostei de uma dificuldade a mais, e o NTO Hard me proporcionou isso e muitas horas de gameplay. Agradeço por isso! Editado Julho 2, 2020 4 anos por allmarshall (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2020 4 anos Opa amigos, tudo bem? Estou tendo um probleminha com o site na hora de criar personagem; Não está aparecendo a sample do Naruto Quem souber resolver e poder me ajudar, agradeço muito! Consegui deixar online tanto o site quanto o servidor, não compilei nada, só peguei uma distro compátivel(B&W) e tentei ligar o servidor e foi tranquilo. Mas, ao tentar logar no jogo, o client crasha ;/ LVL 337
Postado Julho 7, 2020 4 anos Em 03/07/2020 em 14:44, Spencer disse: Opa amigos, tudo bem? Estou tendo um probleminha com o site na hora de criar personagem; Não está aparecendo a sample do Naruto Quem souber resolver e poder me ajudar, agradeço muito! Consegui deixar online tanto o site quanto o servidor, não compilei nada, só peguei uma distro compátivel(B&W) e tentei ligar o servidor e foi tranquilo. Mas, ao tentar logar no jogo, o client crasha ;/ tem configurar no teu site la no site/config/config.php e tmbm tem q add as samples na db. qlqr coisa me manda msg no privado q eu te ajudo a colocar as vocations pra aparecer no site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.