Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 316
  • Visualizações 102.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• r0bert0lol
    r0bert0lol

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

• TheOTXServer.exe

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
Em 31/03/2020 em 14:21, leozincorsair disse:

Poderia me ensinar men .. por favor <3

Isso me surpreendeu, com uma comunidade que sempre quer tudo na mão, o cara recebeu o esperado, mas mesmo assim quis adquirir conteudo, isso prova que a comunidade ainda não se perdeu!
Divider PNG Images, Line Divider Pictures Free Download - Free ...

Alias, otimo server pelo pouquinho que olhei!
Pretendo botar ON!
image.thumb.png.ba586b8f5d14f208dc76850ce4decfba.png

Em 02/05/2020 em 13:43, r0bert0lol disse:

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.

Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A única coisa que faltava era o banco de dados )

Eu gostaria de organizar, montar um tutorial step-by-step ensinando como colocar o servidor Online porém estou sem tempo, mas posso garantir que não há problemas com os arquivos o pack está completo agora com o banco de dados.

Um Guia para você que não sabe por onde começar

1.  Consiga uma VPS de preferência utilize o Sistema Operacional em que o server foi testado ( Ubuntu 14.04 ) 
  2.  Atualize as libs da sua VPS  e Instale :  Apache + Mysql + PhpMyAdmin ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum ) 
  3.  Configure / Importe um banco de dados no PhpMyAdmin ( Agora tem banco de dados disponível )
  4.  Gerencie os arquivos,  coloque o servidor no diretório /home e o site no diretório /var/www e não esqueça de editar os arquivos config.lua e config.php
  5.  Com todos os arquivos configurados e posicionados no local correto, seu site já deve estar funcionando. 
  6.  Compile o servidor ( Caso esteja usando ubuntu 14.04 já tem uma distro compilada )  para compilar ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum ) 
  7.  Agora com site funcionando e distro rodando, você apenas precisará configurar o Client do servidor para se conectar. 
  8.  O Client funcionará apenas após trocar o IP do executável, voce pode usar ip changer ou usar um hex editor para alterar definitivamente.
  9.  Agora com client redirecionando para o IP da sua VPS você já pode se conectar no game.

dbresetada.sql 104 kB · 47 downloads

Estou pensando em fazer um vídeo tutorial no Youtube colocando Online o servidor em um Ubuntu,.

Nesse vídeo eu passaria algumas dícas para quem está começando a usar Linux e realizaria um passo a passo do que é necessário para você conseguir deixar o servidor Online em qualquer VPS.

Caso alguém se interesse, deixa um Rep + Aí que assim que surgir um tempo eu gravo o vídeo para vocês.

Opa, com licença, tu disse que tem a distro compilada em 14.04, ela pode ser usada em outras versões do uBuntu?
Eu nunca trabalhei com linux, mas pretendo deixar esse server on!!!!

Editado por KauanS (veja o histórico de edições)

Postado
7 horas atrás, KauanS disse:

Isso me surpreendeu, com uma comunidade que sempre quer tudo na mão, o cara recebeu o esperado, mas mesmo assim quis adquirir conteudo, isso prova que a comunidade ainda não se perdeu!
Divider PNG Images, Line Divider Pictures Free Download - Free ...

Alias, otimo server pelo pouquinho que olhei!
Pretendo botar ON!
image.thumb.png.ba586b8f5d14f208dc76850ce4decfba.png

Opa, com licença, tu disse que tem a distro compilada em 14.04, ela pode ser usada em outras versões do uBuntu?
Eu nunca trabalhei com linux, mas pretendo deixar esse server on!!!!

server muito bacana, pena que o pessoal quer ganhar dinheiro com algo de graça sem fazer nada ja vi uns 5 nto hard online sem nenhuma mudança nem mesmo o nome

Postado
13 minutos atrás, Jeff Delay disse:

server muito bacana, pena que o pessoal quer ganhar dinheiro com algo de graça sem fazer nada ja vi uns 5 nto hard online sem nenhuma mudança nem mesmo o nome

Brother, eu consegui fazer tudo menos compilar a distro :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo