Postado Agosto 13, 2020 4 anos 3 horas atrás, Stromber disse: Alguém conseguiu resolver isso ? É reiniciar o servidor ou morrer... Executa isso na database INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES (ID, 0, 10, 0), (ID, 1, 10, 0), (ID, 2, 13, 60), (ID, 3, 10, 0), (ID, 4, 10, 0), (ID, 5, 11, 25), (ID, 6, 10, 0); Substitui o ID pelo id do personagem na database, lembrando que cada sample precisa ter skill. Em 03/07/2020 em 14:44, Spencer disse: Opa amigos, tudo bem? Estou tendo um probleminha com o site na hora de criar personagem; Não está aparecendo a sample do Naruto Quem souber resolver e poder me ajudar, agradeço muito! Consegui deixar online tanto o site quanto o servidor, não compilei nada, só peguei uma distro compátivel(B&W) e tentei ligar o servidor e foi tranquilo. Mas, ao tentar logar no jogo, o client crasha ;/ É pq naruto é vocação premium. 9 horas atrás, K1M3R49090 disse: Alguem sabe me dizer se o site do hard tem painrl adm? Se tiver como ativa substituindo o arquivo accountmanagement pelo do gesior original.
Postado Agosto 14, 2020 4 anos 9 horas atrás, diarmaint disse: Executa isso na database INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES (ID, 0, 10, 0), (ID, 1, 10, 0), (ID, 2, 13, 60), (ID, 3, 10, 0), (ID, 4, 10, 0), (ID, 5, 11, 25), (ID, 6, 10, 0); Substitui o ID pelo id do personagem na database, lembrando que cada sample precisa ter skill. É pq naruto é vocação premium. substituindo o arquivo accountmanagement pelo do gesior original. E como fazer isso ?
Postado Agosto 14, 2020 4 anos @K1M3R49090 aonde ta ID, você troca pela id so personagem, copia, vai na aba players, em SQL você apaga o que está escrito e cola isso daí, ele vai inserir esses dados na database, assim quando deslogar ele salva.
Postado Agosto 14, 2020 4 anos 19 minutos atrás, diarmaint disse: @K1M3R49090 aonde ta ID, você troca pela id so personagem, copia, vai na aba players, em SQL você apaga o que está escrito e cola isso daí, ele vai inserir esses dados na database, assim quando deslogar ele salva. tem discord pra nos cv melhor?
Postado Agosto 18, 2020 4 anos Em 13/08/2020 em 13:15, diarmaint disse: Galera e so o meu que fala que falta a query players_killer ? Alguem sabe como resolver isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.