Postado Abril 3, 2020 5 anos To muito Ansioso esperando a Database ?,Tomara Que ele tenha tempo Logo kk Mo da hora o serve Dele,sim tem mais uma coisa alguem ai conseguiu abri o mapa de boa no Rmr? tentei de tudo mais não vai .
Postado Abril 3, 2020 5 anos Em 28/03/2020 em 13:25, r0bert0lol disse: Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições. Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seria interessante eu disponibilizar e de certa forma contribuir, acredito que esses arquivos ainda podem ser útil para muitos. O que tem de diferente no NTO Hard ? Foi feito com muito carinho ! Rs. Eu poderia fazer uma lista (BÍBLIA) do que tem no servidor porém estou sem tempo mas tenho certeza que esse é o servidor NTO mais completo, atual e disponível para ser baixado em qualquer comunidade de otserver. Veja algumas Imagens ! Mostrar conteúdo oculto 129 kB · 0 downloads O que tem nesse Pacote Full de Arquivos NTO Hard ? Datapack mais recente e completa do servidor. Site Gesior com template própria + AntiDDOS. Client Descompilado + Estendido + DLL Manabar com ajuste na altura da Barra de Vida/Chakra + DLL Proteção para extensão.cab Source OTX compatível com o servidor CabCreator Item Editor que funciona com o item.otb do server Object Builder 0.4.1 Remeres Map Editor Estendido para funcionar com o client do server Pic Editor IP Changer DOWNLOAD & SCAN Qual é a dll da mana bar? As duas que tem no client eu hookei e nao aparece nenhuma mana bar...
Postado Abril 3, 2020 5 anos Como que é feito o processo de proteção? é só colocar assim e pronto ou precisa compilar o cab e client junto? Eu apertei em execute, e simplesmente quando eu tentava abrir o client não conseguia localizar o tibia.dat etc... Se alguém me ajudasse nesta parte eu ficaria grato
Postado Abril 3, 2020 5 anos 1 hora atrás, Spooky Ghost disse: Como que é feito o processo de proteção? é só colocar assim e pronto ou precisa compilar o cab e client junto? Eu apertei em execute, e simplesmente quando eu tentava abrir o client não conseguia localizar o tibia.dat etc... Se alguém me ajudasse nesta parte eu ficaria grato O client foi feito pela CipSoft para ler .dat,spr e pic. Como tu quer executar um client sem os formatos citados? Para isso é necessário algo para alterar esse padrão. É ai que vem a dll... Hooka a DLL feita pelo Cristofer(o mesmo que criou o programa de cab), que ai o client irá ler o cab e iniciar. Detalhe, use apenas a 2. A dll um tem nada haver. Editado Abril 3, 2020 5 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2020 5 anos Quando eu tento atacar um player eu recebo a mensagem: Você não pode atacar este jogador. alguém pode me ajudar? já verifiquei o modo do game.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.