Postado Maio 4, 2020 5 anos Autor Tem que usar a minha config.lua Esse bug dos jogadores não atacar é porque o server tem sistema ANTI BOT, Anti Auto Target ! Só ataca na mão e se você apagar a função do config.lua vai bugar mesmo. Vou fazer um video ensinando a configurar tudo, usar o ubuntu e logo posto aqui.
Postado Maio 4, 2020 5 anos 2 horas atrás, r0bert0lol disse: Tem que usar a minha config.lua Esse bug dos jogadores não atacar é porque o server tem sistema ANTI BOT, Anti Auto Target ! Só ataca na mão e se você apagar a função do config.lua vai bugar mesmo. Vou fazer um video ensinando a configurar tudo, usar o ubuntu e logo posto aqui. ja faça criando a maquina virtual do google acho q tds vao pode ter acesso a uma vm em linux pelo google q é facil.
Postado Maio 5, 2020 5 anos @CM Ryuuji @One Punch Man Para colocar para atacar um jogador, só é alterar elfProtectionTarget = true para elfProtectionTarget = false Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 5, 2020 5 anos Taijutsu,Agi etc estão voltando para valor 10 default, percebi que no mysql não tinha `skill_fist` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '10', `skill_fist_tries` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `skill_club` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '10', `skill_club_tries` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `skill_sword` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '10', `skill_sword_tries` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `skill_axe` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '10', `skill_axe_tries` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `skill_dist` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '10', `skill_dist_tries` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `skill_shielding` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '10', `skill_shielding_tries` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', porem adicionei em players e ainda sim não resolveu :X @r0bert0lol consegue ajudar ?
Postado Maio 6, 2020 5 anos Alguém conseguiu resolver o problema do cavebot? o player ao targetar o monstro e tentar andar, fica bugado no sqm..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.