Postado Maio 7, 2020 5 anos tem algum local a mais para ativar isso de restrição de combo líder, auto target e enemy? compilei a source pra wind porem o auto target ta do mesmo jeito
Postado Maio 9, 2020 5 anos www.ntoadventures.online Pessoal consegui subir tudo funcionando 100% qualquer duvida pode me procurar!
Postado Maio 9, 2020 5 anos Puts eu to com um problema em que não consigo logar no servidor. Já alterei o IP do cliente e no server mas quando tento logar diz que a conta está errada
Postado Maio 10, 2020 5 anos Em 28/03/2020 em 21:49, r0bert0lol disse: @Renan Gerson @Wesleyt10 Então amigos, oque vou dizer para vocês vale para todos os outros que aparecerem a partir de amanhã nesse tópico. Para aproveitar tudo oque eu disponibilizei será necessário ter uma noção minima de otserver, é preciso investir um certo tempo ! Tem que compilar a source seja em Windows ou Linux ( Tem tutorial no fórum ) Tem que configurar o Client - Mudar IP, Etc. ( Tem tutorial no fórum ) Tem que criar um banco de dados, criar as Samples, configurar as posições, vocações, etc ( Você encontra a respeito no fórum ) E isso é o mínimo do mínimo ! O fato é que nesse pacote tem TUDO o que é necessário para você configurar e colocar o servidor online, agora o resto só depende de vocês... Eu gostaria de ficar por aqui ajudando a todos, dar tudo de mão beijada, apesar de acreditar que já estou fazendo isso, mas não tenho mais esse tempo e é justamente por isso que estou publicando esses arquivos, estão com a faca e o queijo na mão, agora faz acontecer quem quer... Aproveitem o fórum, aqui você consegue encontrar inúmeros tutoriais, inúmeros problemas já resolvidos, então estudem, procurem e boa sorte galera ! se não for muito incoveniente, poderia me informar quais topicos eu posso aprender essas coisas? estou muito interessado em criar e aprender sobre isso
Postado Maio 13, 2020 5 anos Bom dia amigos, sou gosto muito de otserv só que sou bem novo nessa area de criação como eu faço para executar esse otserv somente para testar em minha casa ? Desde já agradeço !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.