Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 315
  • Visualizações 79.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• r0bert0lol
    r0bert0lol

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

• TheOTXServer.exe

• leozincorsair
    leozincorsair

Cara voce e muito humilde, pois voce venderia muito facil tudo isso, mais pensou diferente .. veio disponibilizar isso para pessoas implementar no seu projeto ou ajudar quem ja tem, eu mesmo vou aprov

Posted Images

Postado

Configurei o site porem quando eu tento entrar da esse erro:

Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting '-' or identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 25

E quando eu tento atk os monstros parece q sla eles n levam dano mais morrem e eles n atk

Postado
Em 02/05/2020 em 13:43, r0bert0lol disse:

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.

Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A única coisa que faltava era o banco de dados )

Eu gostaria de organizar, montar um tutorial step-by-step ensinando como colocar o servidor Online porém estou sem tempo, mas posso garantir que não há problemas com os arquivos o pack está completo agora com o banco de dados.

Um Guia para você que não sabe por onde começar

1.  Consiga uma VPS de preferência utilize o Sistema Operacional em que o server foi testado ( Ubuntu 14.04 ) 
  2.  Atualize as libs da sua VPS  e Instale :  Apache + Mysql + PhpMyAdmin ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum ) 
  3.  Configure / Importe um banco de dados no PhpMyAdmin ( Agora tem banco de dados disponível )
  4.  Gerencie os arquivos,  coloque o servidor no diretório /home e o site no diretório /var/www e não esqueça de editar os arquivos config.lua e config.php
  5.  Com todos os arquivos configurados e posicionados no local correto, seu site já deve estar funcionando. 
  6.  Compile o servidor ( Caso esteja usando ubuntu 14.04 já tem uma distro compilada )  para compilar ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum ) 
  7.  Agora com site funcionando e distro rodando, você apenas precisará configurar o Client do servidor para se conectar. 
  8.  O Client funcionará apenas após trocar o IP do executável, voce pode usar ip changer ou usar um hex editor para alterar definitivamente.
  9.  Agora com client redirecionando para o IP da sua VPS você já pode se conectar no game.

dbresetada.sql 104 kB · 38 downloads

Estou pensando em fazer um vídeo tutorial no Youtube colocando Online o servidor em um Ubuntu,.

Nesse vídeo eu passaria algumas dícas para quem está começando a usar Linux e realizaria um passo a passo do que é necessário para você conseguir deixar o servidor Online em qualquer VPS.

Caso alguém se interesse, deixa um Rep + Aí que assim que surgir um tempo eu gravo o vídeo para vocês.

Boa TARDE , bom roberto as sources funcionam certinho não tive problemas os que apareceram consegui ajustar mais tem uma coisinha que eu queria muito que muda-se se tiver como queria que removesse esse negocio de monstro só atacar o player se o player ataca o monstro teria como remover isso alguem ? ou poderia me informar aonde eu removeria isso por favor ?

Alguem poderia da uma forcinha ? preciso muito disso por favor ...

Postado

Alguem pode postar os arquivos do site desbugados? da erro ao tentar criar conta e mais um monte de erro ao tentar logar

Criar conta: Warning: invalid argument supplied for foreach() in C;\xampp\htdocs\classes\website.php on line 222

Logar: 
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php on line 54

Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in C:\xampp\htdocs\system\load.init.php on line 47

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 1165

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 1247

Error occured!

Error ID:
More info: Invalid field name format.

File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php   Line: 30
File: C:\xampp\htdocs\classes/databaselist.php   Line: 31
File: C:\xampp\htdocs\classes/databaselist.php   Line: 155
File: C:\xampp\htdocs\pages/accountmanagement.php   Line: 373
File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php   Line: 7
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 37

Editado por KyureJL (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo