Postado Maio 15, 2020 5 anos Alguem pode me ensinar a botar o servidor online pode chamar pm ou discord Aspros#4478
Postado Maio 17, 2020 5 anos Configurei o site porem quando eu tento entrar da esse erro: Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting '-' or identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 25 E quando eu tento atk os monstros parece q sla eles n levam dano mais morrem e eles n atk
Postado Maio 17, 2020 5 anos @KyureJL Lê os comentários que você verá que já encontraram o problema de não ver o dano causado. já o problema com o site você pode encontrar vários tutoriais ensinando aqui: Clique Editado Maio 17, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2020 5 anos Em 02/05/2020 em 13:43, r0bert0lol disse: Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando. Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A única coisa que faltava era o banco de dados ) Eu gostaria de organizar, montar um tutorial step-by-step ensinando como colocar o servidor Online porém estou sem tempo, mas posso garantir que não há problemas com os arquivos o pack está completo agora com o banco de dados. Um Guia para você que não sabe por onde começar : Consiga uma VPS de preferência utilize o Sistema Operacional em que o server foi testado ( Ubuntu 14.04 ) Atualize as libs da sua VPS e Instale : Apache + Mysql + PhpMyAdmin ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum ) Configure / Importe um banco de dados no PhpMyAdmin ( Agora tem banco de dados disponível ) Gerencie os arquivos, coloque o servidor no diretório /home e o site no diretório /var/www e não esqueça de editar os arquivos config.lua e config.php Com todos os arquivos configurados e posicionados no local correto, seu site já deve estar funcionando. Compile o servidor ( Caso esteja usando ubuntu 14.04 já tem uma distro compilada ) para compilar ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum ) Agora com site funcionando e distro rodando, você apenas precisará configurar o Client do servidor para se conectar. O Client funcionará apenas após trocar o IP do executável, voce pode usar ip changer ou usar um hex editor para alterar definitivamente. Agora com client redirecionando para o IP da sua VPS você já pode se conectar no game. dbresetada.sql 104 kB · 38 downloads Estou pensando em fazer um vídeo tutorial no Youtube colocando Online o servidor em um Ubuntu,. Nesse vídeo eu passaria algumas dícas para quem está começando a usar Linux e realizaria um passo a passo do que é necessário para você conseguir deixar o servidor Online em qualquer VPS. Caso alguém se interesse, deixa um Rep + Aí que assim que surgir um tempo eu gravo o vídeo para vocês. Boa TARDE , bom roberto as sources funcionam certinho não tive problemas os que apareceram consegui ajustar mais tem uma coisinha que eu queria muito que muda-se se tiver como queria que removesse esse negocio de monstro só atacar o player se o player ataca o monstro teria como remover isso alguem ? ou poderia me informar aonde eu removeria isso por favor ? Alguem poderia da uma forcinha ? preciso muito disso por favor ...
Postado Maio 17, 2020 5 anos Alguem pode postar os arquivos do site desbugados? da erro ao tentar criar conta e mais um monte de erro ao tentar logar Criar conta: Warning: invalid argument supplied for foreach() in C;\xampp\htdocs\classes\website.php on line 222 Logar: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php on line 54Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in C:\xampp\htdocs\system\load.init.php on line 47Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 1165Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement.php on line 1247 Error occured! Error ID:More info: Invalid field name format.File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 30File: C:\xampp\htdocs\classes/databaselist.php Line: 31File: C:\xampp\htdocs\classes/databaselist.php Line: 155File: C:\xampp\htdocs\pages/accountmanagement.php Line: 373File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 Editado Maio 17, 2020 5 anos por KyureJL (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.