Postado Agosto 10, 2020 4 anos Em 29/07/2020 em 12:20, Raiylerin disse: Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso. Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar? Conseguiu arrumar esse bug? Em 29/07/2020 em 12:20, Raiylerin disse: Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso. Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar? Conseguiu arrumar esse bug?
Postado Agosto 10, 2020 4 anos 3 horas atrás, K1M3R49090 disse: Conseguiu arrumar esse bug? Conseguiu arrumar esse bug? Cara, é só mudar na config.lua elfProtectionTarget = false Em 16/07/2020 em 17:11, Raiylerin disse: Então mano, o que to fazendo aqui que está dando certo é abrir o rme e importar o mapa, ai abre certinho Eu importo mas o mapa vem todo preto.
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Em 05/06/2020 em 04:54, wizinx disse: ola, eu tenho o problema das habilidades, todos eles voltam para 10 depois de reiniciar o servidor: c, você pode me ajudar? Alguém conseguiu resolver isso ? É reiniciar o servidor ou morrer...
Postado Agosto 13, 2020 4 anos 9 minutos atrás, Stromber disse: Alguém conseguiu resolver isso ? É reiniciar o servidor ou morrer... Você só tem que apagar as samples (no MySQL) e fazer outros com os mesmos nomes e dados (Vocation, Looktype, Manamax, healthmax, etc). Se não souber como fazer, no meu perfil tem uma publicação sobre isso que tem uma explicação mais detalhada.
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Alguem sabe me dizer se o site do hard tem painrl adm? Se tiver como ativa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.