Postado Abril 6, 2020 5 anos 18 minutos atrás, Phineasz disse: @Joaovettor Sem exito, assim que eu clico no baú, ele é aberto e não ganho o item O script ficou assim, mudei só os ids praticamente Mostrar conteúdo oculto --[[Script By ~Mathias Kenfi]]-- local config = { ["Yama"] = {aid = 40000, premio = {2160,1}, str = 160000}, ["Yama"] = {aid = 40001, premio = {2159,1}, str = 160001}, ["Yama"] = {aid = 40002, premio = {2159,1}, str = 160002}, ["Yama"] = {aid = 40003, premio = {2159,1}, str = 160003} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for index, quest in pairs(config) do if item.aid == quest.aid then if getPlayerStorageValue(cid, quest.str) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você cumpriu a "..index.." e ganhou "..quest.premio[2].." "..string.lower(getItemNameById(quest.premio[1]))) doPlayerAddItem(cid,quest.premio[1],quest.premio[2]) setPlayerStorageValue(cid,quest.str,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já cumpriu a "..index) end end end return true end Edit: ESQUECE, FALTA DE ATENÇÃO MINHA, agora que eu vi Não está funcionando mesmo não, coloquei o aid no lugar certo, e tá dando a mesma coisa Tente trocar tudo por uid if item.aid == quest.aid then Mude para: if item.uid == quest.aid then Em actions.xml coloque uniqueid e tente. E me diz qual a versão da sua distro
Postado Abril 6, 2020 5 anos Autor @Joaovettor Uso TFS 0.4, não funcionou não, eu preciso colocar o item também dentro do baú? Ou o script já faz isso? @Vodkart @Yan Liima @Movie Podem ajudar aqui pfv? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 7, 2020 5 anos Solução Ta certo a script do rapaz, só troca o aid por uid. TAG: <action uniqueid="40000-40001" event="script" value="quest.lua"/> Script: local config = { ["Primeira Quest"] = {uid = 40000, premio = {2160,1}, str = 160000}, ["Segunda Quest"] = {uid = 40001, premio = {2159,1}, str = 160001} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for index, quest in pairs(config) do if item.uid == quest.uid then if getPlayerStorageValue(cid, quest.str) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você cumpriu a "..index.." e ganhou "..quest.premio[2].." "..string.lower(getItemNameById(quest.premio[1]))) doPlayerAddItem(cid,quest.premio[1],quest.premio[2]) setPlayerStorageValue(cid,quest.str,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já cumpriu a "..index) end end end return true end ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Abril 7, 2020 5 anos Autor @Yan Liima Agora deu certo, rep+ pros dois, vllw mesmo Só uma dúvida, se eu quiser adicionar uma bp e colocar item dentro, como eu faria isso? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.