Postado Abril 19, 2020 5 anos 11 minutos atrás, Storm disse: Seu servidor é de NTO? Se sim, tenho duas suspeitas: 1 - A distro do seu servidor está com muitos erros (geralmente causado por spells) 2 - O servidor está muito mal otimizado, com sistemas mal feitos e um mapa muito pesado. rapaz, muito difícil minha distro ta com erros viu um servidor usa ela normal e não causou nenhum tipo de lag. é alguém que está usando account manager para isso. kk Editado Abril 19, 2020 5 anos por ITALOx (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2020 5 anos Diretor 10 minutos atrás, One Punch Man disse: Já tentei de tudo aqui, troquei a otx, desativei sistema por sistema, na minha distro não dá nenhum erro, estou quase desistindo do Linux, o problema é que windows também é triste. Também já coloquei csf pensando que poderia ser ataques, coloquei anti ddos pago, iptables, já verifiquei o apache e MySQL, coloquei o site em uma máquina separada, e nada. Pode ser o Ubuntu tbm que ta consumindo
Postado Abril 19, 2020 5 anos Autor creio que não amigo.. ae pessoal. se alguem souber oque esta causando isso vamos se ajudar ai. somos uma comunidade vamos deixar ela ainda melhor e se ajudar. pelo oque eu vir não e somente eu que estou com esse problema e sim varias pessoas. com esse topico sendo resolvido vai ajudar varias pessoas ao mesmo tempo e tambem pessoas futuras que pode passar por esse problema tbm..
Postado Abril 19, 2020 5 anos @One Punch Man muda pra nginx e testa o apache tem diversas falhas até onde eu pesquisei que causa esse tipo de problema
Postado Abril 19, 2020 5 anos 11 minutos atrás, LeoTK disse: @One Punch Man muda pra nginx e testa o apache tem diversas falhas até onde eu pesquisei que causa esse tipo de problema Se tem uma coisa que eu quebro a cabeça é com esse nginx, peguei pra instalar duas vezes e não consegui, é possível rodar só com o nginx sem o apache?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.