Postado Abril 20, 2020 5 anos Autor se alguem tiver alguma script q possa ajudar nisso ae agradeço. tipo que bloqueia o uso de auto 1 etc.
Postado Abril 20, 2020 5 anos Cara vou da minha opinião, só um ponto que eu queria levantar, varias TFS tem códigos extremamente lentos para funções que deveriam ser rápidas, algorítimos de buscas simples mas nada eficazes, na questão de velocidade e objetividade (Quanto mais tempo demora para o algorítimo chegar ao ponto final de sua execução, mais memoria e gasta). por exemplo um FOR que faz uma busca sequencial gasta muito mais memoria em certos casos, do que um FOR que faz busca binaria. só levanta esse ponto aqui para que os programadores se conscientizem sobre isso. Editado Abril 20, 2020 5 anos por wesquel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2020 5 anos 1 hora atrás, NTO Adventure disse: se alguem tiver alguma script q possa ajudar nisso ae agradeço. tipo que bloqueia o uso de auto 1 etc. o unico q eu conheço é o da DLL+Alteração na source.
Postado Abril 21, 2020 5 anos @NTO Adventure tenho, mas eu tenho certeza q o seu problema é ocasionado por conta da sua datepack, por isso recomendei q vc fizesse um revisão pra corrigir. eu ja passei pelo mesmo problema a muito tempo atras.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.