Postado Abril 26, 2020 5 anos Em 24/04/2020 em 22:09, ernaix69 disse: @leozincorsair desculpa, esqueci de mencionar os arquivos q vc tem q colar pra comparar. os arquivos sao os seguintes: configmanager.cpp configmanager.h protocolgame.cpp protocolgame.h pra comparar basta vc copiar o seu arquivo em cima e o arquivo da base do hard em baixo. Eu tentei , porem essa função não deixa eu compilar, pq fala que nao tem. if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER)
Postado Abril 27, 2020 5 anos @leozincorsair https://www.diffchecker.com/diff esse é bem melhor mostra a diferença assim você consegue comparar a diferença da sua biblioteca para a outra e ver onde esta diferente e claro conseguir identificar e colocar a função na sua como o amigo acima já disse quais as bibliotecas só fazer a comparação agora
Postado Abril 27, 2020 5 anos 3 horas atrás, ernaix69 disse: @leozincorsair qual sua source, bro? 0.4 a minha 3 horas atrás, LeoTK disse: @leozincorsair https://www.diffchecker.com/diff esse é bem melhor mostra a diferença assim você consegue comparar a diferença da sua biblioteca para a outra e ver onde esta diferente e claro conseguir identificar e colocar a função na sua como o amigo acima já disse quais as bibliotecas só fazer a comparação agora o problema é que essa função if (creature->getType() != CREATURETYPE_PLAYER) , na 0.4 nao consegui colocar
Postado Maio 2, 2020 5 anos Ficaria mais fácil verificar o uso de CPU por cada função em processo. Basta instalar o perf top Assim, você pode saber qual função do otserv esta utilizando mais processamento. Editado Maio 2, 2020 5 anos por 9k22 (veja o histórico de edições)
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