Postado Abril 24, 2020 5 anos 16 horas atrás, Everaldo Woopz disse: Nao achei o arquivo, é normal? PermitRootLogin no esse arquivo não tem escrito de origem, pode escreve vc mesmo um embaixo do outro. PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes
Postado Abril 24, 2020 5 anos consigo acessar pelo bitvise ss, vc vai postar o topico de compilação ainda??? mto obrigado pela ajuda.
Postado Abril 24, 2020 5 anos Autor Assim que possível eu farei o tutorial de compilação da source e instalação do site.. Estou preparando um conteúdo de alta qualidade e isso demanda tempo. EDIT Tutorial de compilação: https://tibiaking.com/forums/topic/98654-instalando-site-e-compilando-source-ubuntu-2004/ Editado Abril 27, 2020 5 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2020 5 anos Muito bom google cloud, algumas pessoas me falaram que leva DDos facil, sabe me informar se é verdade?
Postado Maio 16, 2020 5 anos Fiz tudo correto, mas na hora do Bitvise eu clico em log in e ele me pede uma senha (provavelmente a senha que coloquei la apos o root) coloco e nao da certo.. so fica pedindo a senha direto como se a senha estivesse errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.