Postado Maio 2, 2020 5 anos @Phineasz Cara, se eu não quisesse essa parte de vender o loot automaticamente, é só não adicionar essa parte das actions ou tem mais alguma alteração que tem que ser feita?
Postado Maio 2, 2020 5 anos Autor @Zazeros Isso, mas também precisa remover do autoloot.lua, eu agora não estou no notebook pra te ajudar, mas não colocando a parte do actions já resolve por que sem ele, o player não vai receber a storage que faz o auto venda ativar Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 4, 2020 5 anos Autor @ivanleao Acha? Verifica se aparece algum erro na Distro Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 18, 2020 5 anos Não funciona em poketibia? Tfs 0.3.6 client 8.54. Os pokemons pararam dropar seus respectivos loots após a instação do mod.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.