Postado Setembro 18, 2020 4 anos Em 07/08/2020 em 01:41, L3K0T disse: download; http://www.mediafire.com/file/2q5sn9nt54mm8wa/compilador_otc.zip/file scan: https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/YzFmNzA4MWMyOGIwMTM0ZDkxYjhiMWQ4MTljNmEzNjY6MTU5Njc3NTU0MA==/detection Esse é o programa para fazer as compilações? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Setembro 18, 2020 4 anos 4 horas atrás, Belmont disse: Esse é o programa para fazer as compilações? lá vêm todos os arquivos necessários para compilar
Postado Setembro 18, 2020 4 anos Autor Diretor 7 horas atrás, Belmont disse: Esse é o programa para fazer as compilações? pro amigo ali que n tinha o minGW pronto eu disponibilizei o meu atualizado, mais n é todos programas pra compilação é apenas minGW arrumado. 9 horas atrás, poncex disse: eu modifiquei o arquivo e já o compilei, mas ainda diz o mesmo https://ibb.co/VJvLMTH Quanto à parte do object builder, ao fornecê-la para melhorar a animação, me lança o seguinte error https://ibb.co/CP0pPFw usa outro obj você compila modo extendido e modo animação Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 23, 2020 4 anos Eu estava jogando um server que puxaram as spr do tibia 11 pro tibia 8.6, aí fica meio travado as spr, igual ta ai no teu exemplo, sabe se tem como fazer algo parecido? com client normal do tibia MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Em 12/05/2020 em 14:14, L3K0T disse: Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender. Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure. if(version >= 1050) mude para if(version <= 1050) Salve e Agora vá em const.h e procure. INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500, mude para INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100, Feito isso salve e da Rebuild no compilador do otcliente que voce usa "recompilação limpa" Depois de compilar vá no seu Object Builder e compile seu cliente pra "Improved Animations" pronto, agora só usar ATENÇÃO USE SOMENTE EM CASO DE ERROS DO OTCLIENT, CASO NÃO LER SEU CLIENTE; ache function load() local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca g_game.enableFeature(GameSpritesU32) oh amigo, deixe esse client que vc modificou para nós da donwload, assim facilita algumas pessoas que não saiba fazer o procedimento.
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