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Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

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  • Vlw pelo conteúdo @L3K0T muito boa sua iniciativa de trazer video-tutoriais, espero ver mais deles por aqui, obrigado mesmo!

  • recompila usando a opção REBUILD  

  • vo passar o meu minGW ai se troca o seu, pelo meu a pasta do disco C https://www.mediafire.com/file/oc6w2t6cf40vhcd/MinGW.rar/file   scan: https://www.virustotal.com/gui/file/42e501946a

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4 horas atrás, Belmont disse:

Esse é o programa para fazer as compilações?

 

lá vêm todos os arquivos necessários para compilar

Postado
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7 horas atrás, Belmont disse:

Esse é o programa para fazer as compilações?

pro amigo ali que n tinha o minGW pronto eu disponibilizei o meu atualizado, mais n é todos programas pra compilação é apenas minGW arrumado.

9 horas atrás, poncex disse:

eu modifiquei o arquivo e já o compilei, mas ainda diz o mesmo

https://ibb.co/VJvLMTH

 


Quanto à parte do object builder, ao fornecê-la para melhorar a animação, me lança o seguinte error

https://ibb.co/CP0pPFw

usa outro obj você compila modo extendido e modo animação

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado

Eu estava jogando um server que puxaram as spr do tibia 11 pro tibia 8.6, aí fica meio travado as spr, igual ta ai no teu exemplo, sabe se tem como fazer algo parecido? com client normal do tibia

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Postado
Em 12/05/2020 em 14:14, L3K0T disse:

Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender.

 

 

 

Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure.

 


if(version >= 1050)

mude para 


if(version <= 1050)

Salve e Agora vá em const.h e procure.

 


INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500,
ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500,

mude para


INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100,
ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100,

 

Feito isso salve e da Rebuild no compilador do otcliente que voce usa "recompilação limpa"

 

rebuilde.jpg.59888695cc9f80083e3020dc86c77ca2.jpg

 

Depois de compilar vá no seu Object Builder e compile seu cliente pra "Improved Animations"

 

rebuilde.jpg.dbd6110fb9da42d1b9ed1d472448a05f.jpg

 

pronto, agora só usar ^^ 

 

 

ATENÇÃO

USE SOMENTE EM CASO DE ERROS DO OTCLIENT, CASO NÃO LER SEU CLIENTE;

 

ache


function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

em baixo coloca

 


  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

 

oh amigo, deixe esse client que vc modificou para nós da donwload, assim facilita algumas pessoas que não saiba fazer o procedimento.

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