Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos Autor Em 25/02/2021 em 17:09, Johncore disse: Primeiramente parabéns por trazer esse conteúdo, eu tenho esse mesmo sistema idêntico ao seu, funciona com npcs e tal. Mas tem um problema relacionado ao market, que dar pra comprar coisas no market e não desconta da moeda nova, o market sabe que você tem dinheiro mas não desconta, alguns jogadores já me relataram que isso ocorre deixando na bp ou depot, achei melhor reportar aqui esse problema... para acharmos uma solução, estou tentando encontrar na source onde ele puxa as moedas do market mas ainda não encontrei. Tamo junto Não mexo com versões que tem o market incluso, no passar dos dias irei dar uma olhada nas sources, se eu achar te passo a informação. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 7, 2021 4 anos Achei que foi um erro meu ao compilar e que o npc não vai aceitar a nova moeda como dinheiro e vai me descontar, aqui precisamos da ajuda dos desenvolvedores do tfs ou de alguém mais especialista que nós, por favor ajude este pequeno grupo que fazemos servidores personalizados, uma nova moeda ajuda muito
Postado Novembro 10, 2021 3 anos Muito obrigado!! Faltou apenas adicionar a seguinte linha no arquivo ACTIONS.XML <action itemid="9971" script="other/change_gold.lua" />
Postado Fevereiro 2, 2022 3 anos Mano eu uso TFS 1.2 10.98 porém nas minhas sources falta fazer uma alteração em game.cpp Citar void Game::addMoney(Cylinder* cylinder, uint64_t money, uint32_t flags /*= 0*/) { if (money == 0) { return; } uint32_t crystalCoins = money / 10000; money -= crystalCoins * 10000; while (crystalCoins > 0) { const uint16_t count = std::min<uint32_t>(100, crystalCoins); Item* remaindItem = Item::CreateItem(ITEM_HUNDRED_DOLLARS, count); ReturnValue ret = internalAddItem(cylinder, remaindItem, INDEX_WHEREEVER, flags); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { internalAddItem(cylinder->getTile(), remaindItem, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT); } crystalCoins -= count; } uint16_t platinumCoins = money / 100; if (platinumCoins != 0) { Item* remaindItem = Item::CreateItem(ITEM_DOLLAR, platinumCoins); ReturnValue ret = internalAddItem(cylinder, remaindItem, INDEX_WHEREEVER, flags); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { internalAddItem(cylinder->getTile(), remaindItem, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT); } money -= platinumCoins * 100; } if (money != 0) { Item* remaindItem = Item::CreateItem(ITEM_CENT, money); ReturnValue ret = internalAddItem(cylinder, remaindItem, INDEX_WHEREEVER, flags); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { internalAddItem(cylinder->getTile(), remaindItem, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT); } } } ai a pergunta que fica é como acrescento a 4 moeda nessa parte? Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
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