Postado Maio 15, 2020 5 anos E ai crã, tudo na paz? Alguém pode me da um Help nesse script de Critical pfv? Ele funciona normalmente, mas para Druid e Sorcerer nem tanto, enquanto o Knight e Paladin estão critando, os mages não descobriram se isso é possível kkk, alguém pode fazer um script que funcione para todos vocações pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, 48903)*1) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(2)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 100) end end return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 15, 2020 5 anos @Belmont sinceramente acho que pra wand critar ou você vai ter que bota um if else em cada script de wand, o que sinceramente não é tão difícil mas é de certa forma gambiarra, aconselho vc tentar isso https://tibiaking.com/forums/topic/98786-novos-atributos-criticaldodgelife-e-mana-leechlife-e-mana-absorb/ se não conseguir me da um toque aqui dnv q eu te dou uma ideia de como começar ou se pá até faço p vc pq o que veio na minha mente é bem fácil até Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 15, 2020 5 anos Autor @Gabrieldsadaxas Opa! E ai cara dboa? Então, será que não teria como fazer por script mesmo, como este acima? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 15, 2020 5 anos @Belmont na real o esquema de critico que eu comentei seria chatinho de fazer. O que vc pode fazer é criar um script pras wands que vai ter um dano extra de acordo com o critico do personagem, igual aqui Citar local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) local extra = 0 local crit = 0123891 -- storage do seu crit -------------------------------- function onGetFormulaValues2(cid, level, maglevel) if getPlayerStorageValue(cid, crit) > 0 then -- dano extra com crit extra = (getPlayerStorageValue(cid, crit)*10) -- aqui vc vai escolher a forma do critico, vou explicar melhor no topico local skillTotal, levelTotal = maglevel, level / 4 min = -((levelTotal / 3) + (skillTotal * 1200) + (500+extra)) max = -((levelTotal / 3) + (skillTotal * 1320) + (800+extra)) return min, max else local skillTotal, levelTotal = maglevel, level / 4 min = -((levelTotal / 3) + (skillTotal * 12) + (180)) max = -((levelTotal / 3) + (skillTotal * 13) + (350)) return min, max end end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues2") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat2, var) end no caso pra cada 1 de critico do cara ele ia dar 10 de dano extra Editado Maio 15, 2020 5 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 16, 2020 5 anos aconselho vc fazer por Weapons, usando a mesma storage e fórmula do outro, quase como gabriel falou, mas aí no dele o dano tá a todo momento Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.