Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Naze Tem as manhas de me ajudar?

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

  • Respostas 7
  • Visualizações 608
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

passa seu weapons xml na parte das wands, ou me passa as info da wand que vc quer q funcione o critical e dodge

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Postado
  • Autor

@Naze Wand Donate

<wand id="12661" level="8" mana="20" event="script" value="elemental_wand.lua">

Spoiler

local combat_types = {
    [1] = {cond = CONDITION_FREEZING, effect = CONST_ME_ICEATTACK, anim = CONST_ANI_ICE, damage = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [2] = {cond = CONDITION_FIRE, effect = CONST_ME_FIREATTACK, anim = CONST_ANI_FIRE, damage = COMBAT_FIREDAMAGE},
    [3] = {cond = CONDITION_POISON, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, anim = CONST_ANI_EARTH, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE},
    [4] = {cond = CONDITION_ENERGY, effect = CONST_ME_ENERGYHIT, anim = CONST_ANI_ENERGY, damage = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
    [5] = {effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE, anim = CONST_ANI_HOLY, damage = COMBAT_HOLYDAMAGE},
    [6] = {cond = CONDITION_CURSED, effect = CONST_ME_MORTAREA, anim = CONST_ANI_SUDDENDEATH, damage = COMBAT_DEATHDAMAGE},

    default = {damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
}

local config = {
    storage = 101010,
    block_armor = true,
    condition_rounds = 0,
    condition_value = 0,
    condition_time = 2000,
}

for key, combat in pairs(combat_types) do
    combat.object = createCombatObject()

    setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_TYPE, combat.damage or COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_EFFECT, combat.effect or CONST_ME_NONE)
    setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, combat.anim or CONST_ANI_NONE)
    setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, config.block_armor and 1 or 0)

    setCombatFormula(combat.object, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -860, 0, -960)

    if combat.cond then
        local condition = createConditionObject(combat.cond)
        setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
        addDamageCondition(condition, config.condition_rounds, config.condition_time, config.condition_value)
        setCombatCondition(combat.object, condition)
    end
end

local function find_combat(id)
    return combat_types[id] or false
end

function onUseWeapon(cid, var)
    local combat = find_combat(getCreatureStorage(cid, config.storage))

    if not combat then
        if getDistanceBetween(getThingPosition(cid), getThingPosition(var.number)) > 1 then
            return false
        end

        combat = combat_types.default
    end

    return doCombat(cid, combat.object, var)
end

 

Wand Free

<wand id="12655" range="8" lvl="8" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="donatestaff.lua">

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -650, 0, -700)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo