Postado Maio 16, 2020 5 anos Autor @Naze Tem as manhas de me ajudar? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 16, 2020 5 anos passa seu weapons xml na parte das wands, ou me passa as info da wand que vc quer q funcione o critical e dodge Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Maio 16, 2020 5 anos Autor @Naze Wand Donate <wand id="12661" level="8" mana="20" event="script" value="elemental_wand.lua"> Spoiler local combat_types = { [1] = {cond = CONDITION_FREEZING, effect = CONST_ME_ICEATTACK, anim = CONST_ANI_ICE, damage = COMBAT_ICEDAMAGE}, [2] = {cond = CONDITION_FIRE, effect = CONST_ME_FIREATTACK, anim = CONST_ANI_FIRE, damage = COMBAT_FIREDAMAGE}, [3] = {cond = CONDITION_POISON, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, anim = CONST_ANI_EARTH, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE}, [4] = {cond = CONDITION_ENERGY, effect = CONST_ME_ENERGYHIT, anim = CONST_ANI_ENERGY, damage = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [5] = {effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE, anim = CONST_ANI_HOLY, damage = COMBAT_HOLYDAMAGE}, [6] = {cond = CONDITION_CURSED, effect = CONST_ME_MORTAREA, anim = CONST_ANI_SUDDENDEATH, damage = COMBAT_DEATHDAMAGE}, default = {damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, } local config = { storage = 101010, block_armor = true, condition_rounds = 0, condition_value = 0, condition_time = 2000, } for key, combat in pairs(combat_types) do combat.object = createCombatObject() setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_TYPE, combat.damage or COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_EFFECT, combat.effect or CONST_ME_NONE) setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, combat.anim or CONST_ANI_NONE) setCombatParam(combat.object, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, config.block_armor and 1 or 0) setCombatFormula(combat.object, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -860, 0, -960) if combat.cond then local condition = createConditionObject(combat.cond) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, config.condition_rounds, config.condition_time, config.condition_value) setCombatCondition(combat.object, condition) end end local function find_combat(id) return combat_types[id] or false end function onUseWeapon(cid, var) local combat = find_combat(getCreatureStorage(cid, config.storage)) if not combat then if getDistanceBetween(getThingPosition(cid), getThingPosition(var.number)) > 1 then return false end combat = combat_types.default end return doCombat(cid, combat.object, var) end Wand Free <wand id="12655" range="8" lvl="8" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="donatestaff.lua"> Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -650, 0, -700) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.