Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá vim aqui postar o servidor do NARUTO STORM e NARUTO UNLIMITED pois o servidor foi vendido e mesmo assim colocaram o servidor online depois de prometer que não iriam abrir.

Com mesmo mapa etc.

https://www.youtube.com/channel/UCpqGkQxffeaqRdxf8UvAyUg Aqui possui alguns videos do que contem no servidor.

Link do server: 

https://mega.nz/file/q6YQhKLa#-QJ8sK-wwaL-9d4My2LdLYABjcgrVaw73mWEewTCdTI

Scan

obs: Scan por @LeoTK

Informações do Servidor:

System de FLY

Portões do GUY

Imortal
Mapa proprio

Radar Bijuu

OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS 

( não recomendo baixar e colocar online e sim estudar oque foi tentado criar pois contem muitos bugs )

Servidor criado por: Daniel e Bruno.

Tenho o total direito de postar pois o mesmo foi vendido para varias outras pessoas.

Caso precisem de provas que o servidor foi comprado mande uma mensagem na DM.

Editado por M ustang (veja o histórico de edições)

• Respostas 54
  • Visualizações 11.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá vim aqui postar o servidor do NARUTO STORM e NARUTO UNLIMITED pois o servidor foi vendido e mesmo assim colocaram o servidor online depois de prometer que não iriam abrir. Com mesmo mapa etc.

• Tópico editado por mim com scan \o

• Opa, minha base aí, fico feliz que tenham postado o mapa, afinal, é só isso que possui aí, feliz pelo fato de que agora os mapas dos servidores não serão sempre os mesmo, poderão expandir para alguns

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo