Postado Maio 18, 2020 5 anos Boa marcelin! falta mais coisas ai viu, rsrsrsr https://github.com/italoxxx1
Postado Maio 18, 2020 5 anos Autor 15 minutos atrás, ITALOx disse: Boa marcelin! falta mais coisas ai viu, rsrsrsr Qual vai ser a graça se eu postar tudo que tenho aqui kkk Mas relaxa vou pensar em dar uma ajuda pra comunidade de nto
Postado Maio 18, 2020 5 anos 1 hora atrás, Daskyn disse: Opa, minha base aí, fico feliz que tenham postado o mapa, afinal, é só isso que possui aí, feliz pelo fato de que agora os mapas dos servidores não serão sempre os mesmo, poderão expandir para alguns novos etc... Pra quem deseja utilizar é uma pena, não ter Monsters, Spells e diversos outros sistemas... Mas como eu disse algo que agrega a comunidade Parabéns pelo tópico Complicado em kkk, vende a base pro cara e dps abre o servidor, olha la se n vender para varias pessoas, e pra completar tem a cara de pau de ser ironico kkkkkkkkk puts, chorei,, 9 minutos atrás, M ustang disse: Qual vai ser a graça se eu postar tudo que tenho aqui kkk Mas relaxa vou pensar em dar uma ajuda pra comunidade de nto isso ae mano. vai ajudar bastante a comunidade, e isso so vai mostrar quem realmente o cara e. e que n da pra confia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.