Postado Maio 25, 2020 4 anos Galera to com esse erro ai meu otserver inicia normalmente sem erros na Distro nem nada. mais ele apareçe pra selecionar personagem.. ai da erro da print seguint! nao sei o que é ja fiz de tudo eu tenho um server aki 8.60 ele abre log tudo oky fica online na otservelist e tudo as portas tudo okys do modem e do firewall tbm tudo aberta ja tentei fazer login com ip em número e letras e nada 127.0.0.1 e nada ja tentei cause de tudo.
Postado Maio 25, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Maio 25, 2020 4 anos Autor cara estrenho otserver fica online no otserverlist mais nao consigo logar com 127.0.0.1 -------------------- databa/xml ------------------ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Global Orion" versionMin="870" versionMax="870" address="127.0.0.1" port="7171"/> </servers> ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tava assim ai deixei do jeito de cima mesmo assim do tentando agora abrir soh no meu Pc mais mesmo assim nada. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Global" versionMin="870" versionMax="870" address="74.63.219.42" port="7171"/> <server id="1" name="Global II" versionMin="870" versionMax="870" address="74.63.219.42" port="7171"/> </servers>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.