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O script determina quantos jogadores podem utilizar uma área por vez!

 

Preview:

vMTREXX.gif

 

m data/movements/scripts crie um arquivo com o nome tplimit.lua e dentro coloque:

 local c = {
        limit = 5, -- Limite de jogadores
        msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido

        area = {
          From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda
          To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita
        },

        pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado
    local function getPlayersInArea(fromPos, toPos)
      local t = {}

        for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then
                table.insert(t, cid)
            end
        end

      return t
    end

    function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos)
        if isPlayer(cid) then

            if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then
                doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT)
                doTeleportThing(cid, c.pos)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)

             else
               doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel)
               doTeleportThing(cid, toPos, false)
            end
        end

      return true
    end

 

Em movements.xml adicione a tag:

<movevent type="StepIn" uniqueid="ID" event="script" value="tplimit.lua"/>

 

Créditos:

Belerofonte

x1fCxnI.png

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado
Em 30/05/2020 em 19:22, .HuRRiKaNe disse:

O script determina quantos jogadores podem utilizar uma área por vez!

 

Preview:

vMTREXX.gif

 

m data/movements/scripts crie um arquivo com o nome tplimit.lua e dentro coloque:


 local c = {
        limit = 5, -- Limite de jogadores
        msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido

        area = {
          From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda
          To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita
        },

        pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado
    local function getPlayersInArea(fromPos, toPos)
      local t = {}

        for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then
                table.insert(t, cid)
            end
        end

      return t
    end

    function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos)
        if isPlayer(cid) then

            if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then
                doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT)
                doTeleportThing(cid, c.pos)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)

             else
               doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel)
               doTeleportThing(cid, toPos, false)
            end
        end

      return true
    end

 

Em movements.xml adicione a tag:


<movevent type="StepIn" uniqueid="ID" event="script" value="tplimit.lua"/>

 

Créditos:

Belerofonte

Alguem consegue adaptar esse script para TFS 1.3 ? :( 

Mt interessante o script, gostaria de utiliza-lo em meu ot ^.^

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