Postado Junho 12, 2020 4 anos Olá pessoal, estou enfrentando um problema que não sei qual necessariamente é o motivo do problema, para poder resolver. Estou abrindo um servidor de Tibia 8.60 no Linux Ubuntu 14.04 com o TFS 0.4 rev 3777 do @Fir3element estou querendo utilizar o SQLite. Porque? Pois eu não gostaria de criar um site no momento. Mas quando vou entrar no servidor aparece a seguinte mensagem Your character list is being loaded. Please wait. Utilizei o parâmetro de compilação que estava no GitHub: ./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh O que eu ja fiz: ✔️Instalei o No-ip ✔️Abri as portas 7171 e 7172 no Firewall do Linux ✔️Encaminhei as portas 7171 e 7172 no meu Roteador (Elas já estão abertas pelo meu provedor de internet). ✔️Testei com o IP do No-IP e com o meu próprio IP (Só para checar se o problema não era o No-IP) REP+ para alguém que souber o problema e conseguir me ajudar, ficarei grato ?!! É possível utilizar o SQLite no Linux certo? ?? Se precisar de mais informações me solicite ? Editado Junho 12, 2020 4 anos por Balkalima (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2020 4 anos https://canyouseeme.org/ checa aqui se as portas realmente estão abertas
Postado Junho 13, 2020 4 anos Autor Já utilizei sites como esse para checar as portas, porem eles sempre dizem que não estão aberto as portas, mesmo que estejam. Testei a porta 22 de SSH que garanto estar aberta, pois utilizou para acessar o computador onde instalei o Ubuntu-Server e está funcionando, porem no teste também diz que está inacessível. E de qualquer forma já abri o servidor na minha própria máquina (utilizando Windows) e falei para um amigo acessar para fazer testes e foi possível fazer a conexão.
Postado Junho 13, 2020 4 anos O config.lua está configurado corretamente? Já tentou fazer o teste com outra source?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.