Postado Junho 15, 2020 5 anos Administrador Sobre o projeto. Spoiler Vamos la começando com o projeto é o seguinte no momento estrou trabalhando muitos aspectos do servidor vou deixar destacados aqui os que já estão disponível, porem precisam ser implementado em todo o servidor, o servidor sera baseado em XP 1 com o balanceamento e criação de novos monstros e conceitos para a jogabilidades de tais. Exemplo Look Ocultar conteúdo Essa parte do jogo seria a rookguard que vai até o level 100 onde você tera acesso a novas promotions e missoes etc... System Spell Agora os item recebem skill, e não existe "Classe" as Vocações do jogador são suas "patentes dentro do servidor de acordo com o rpg, cada npc ou quest influencia ou adverte esse sistema. Cada skill pode ser adquirida dropando uma GEM SKILL que muda e tem atributos novas de acordo com a sua raridade 1, 2, 3, normal, raro,super-raro(Com os updates ja sabem.) Alguns item ja vem com skills como item obtidos em quests e drop de monstros, item craftados podem conter 1 ou até 3 espaços para spells. Ability Short Slash Ocultar conteúdo Specs Casting System Slot Without Spells Spell Working Abilisty Defensive Ocultar conteúdo Specs - (Absorb all damage 1%) Casting System Slot Wihout Spells Spell Working Estou Mudando algumas coisas na ui do servidor até o dia 17 o servidor estará disponível só para min a partir do dia 17, o server passa a ficar online. quem pode-a entrar no servidor? Aqueles que entrarem para Equipe do servidor(Conhecimento LUA), aqueles que querem jogar o teste server. O conhecimento em lua deve ser baseado nos sistemas do tfs 1.0+. A partir disso vamos trabalhar em sistemas para uma UI NOVA para o otclient em lua. O mapa eu estou fazendo por hora, então a partir do dia 17 Estaremos recrutando mappers. Aqueles que ja tiverem ideias ou sistemas para discutir e debater sobre RPG e tenha conhecimento para botar em ação me adicione. no discord. para conversarmos. Mande me pm ou fala ai. Updates Mensais todo primeiro dia do més.menos no natal claro. Feliz natal. Estou a procura de sprite maker,novatos são bem vindos, o primeiro passo sera criar novos Character Newtypes com Addons,Mounts. IMAGENS ( MAPA EM DESENVOLVIMENTO) # 1 Ocultar conteúdo Atualização Map 0.0.2 Creditos: @Ledgardo Ocultar conteúdo Olá a todos a baixo formulário para preenchimento. Vagas necessárias Citar Spriter 0/2 Programmer 1/2 Webmaster 1/2 OTUI/OTMOD editor 1/2 Mapper 0/2 History maker 0/ Formulaio : Citar Nome : Idade : Cargo : Tempo de experiência : Tempo disponível : No momento necessito de um spriter seja ele iniciante ou não. Mappers iniciantes ou não também são bem vindos, na parte de programação pelo menos conhecimento avançando em lua. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.