Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

poxa , vejo alguns player flando que usam vps e nao tem esse gasto. meu data HOJE gasta muito menos que os demais, os outros geralmente gastam 3% por player , é absurdo! ja o meu gasta 1%- . porem ralei mto pra arrumar oque eu conseguia! 

entt a minha soluçao é somente pelo host mesmo?

• Respostas 13
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, há diferença entre uma VPS virtualizada com CPU de 2.6GHz e outra com um i7 ou Ryzen da vida que alcança seus 5.0GHz, você não precisa de fato migrar para um dedicado se não tem condição, mas bus

Postado
  • Solução
4 horas atrás, Wesleyt10 disse:

poxa , vejo alguns player flando que usam vps e nao tem esse gasto. meu data HOJE gasta muito menos que os demais, os outros geralmente gastam 3% por player , é absurdo! ja o meu gasta 1%- . porem ralei mto pra arrumar oque eu conseguia! 

entt a minha soluçao é somente pelo host mesmo?

Sim, há diferença entre uma VPS virtualizada com CPU de 2.6GHz e outra com um i7 ou Ryzen da vida que alcança seus 5.0GHz, você não precisa de fato migrar para um dedicado se não tem condição, mas busque ao menos uma VPS que te ofereça melhor performance no quesito processamento, dê prioridade ao clock do cpu no lugar da quantidade de núcleos.

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

fiz oque voce disse ! fui para uma vps de 3.5 GHZ com 10Gb de Ram

e "por magica"  cada player esta gastando em torno de 0.2 a 0.25 (pico) 

coloquei o bot pra sugar todos os processos do personagem, (Potion , Spell ,FAST ataque , efeitos de aura, utana vid, cortar , subir e descer escada) coloquei tudo sem exhausted e o pico foi 0.25 - com os exhausted 0.2 , coloquei 10 personagens e gastaram 2.5% da cpu

- oscilou entre 1.7 - 2.5 = 10 players online

calculo basico 100 players online - 25% * 4 = 100% = 400 online

a vps de 10Gb aguenta entre 350 a 400 players online !

correto? vou colocar como topico resolvido!

obrigado @WooX

Editado por Wesleyt10 (veja o histórico de edições)

Postado

@Wesleyt10 Topico fechado, caso o membro sinta necessidade de reabri-lo reporte o tópico.

• Erimyth locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo