Postado Julho 2, 2020 4 anos Estou usando tfs 0.3.6, tibia 8.54 (poketibia mas não interfere) Meu servidor é high exp e portanto os players acumulam altos valores de gold, para equilibrar tenho NPC's que vendem items a preços igualmente elevados. A questão é, na source as funções getPlayerMoney, doPlayerRemoveMoney e doPlayerAddMoney estão em 32 bits. Sendo assim se o player tiver mais de 2 bilhoes em dinheiro (worth, valor das notas no items.xml) na bag e fala com algum npc ou qualquer coisa que 'retire' 'dinheiro' da bag, buga e acaba removendo muito mais que deveria. Já tentei passar por conta as funções para 64bits mas não obtive sucesso. Alguém já mexeu com isso antes para me dar uma luz? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 2, 2020 4 anos o problema não é o money nas sources, isso é uma limitação de client.. p resolver é só usando otclient Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 2, 2020 4 anos Autor 35 minutos atrás, Gabrieldsadaxas disse: o problema não é o money nas sources, isso é uma limitação de client.. p resolver é só usando otclient Eu uso otclient, n o problema é com o servidor mesmo mano, as funções estão como int32 não reconhecendo assim valor maior que 2,147,483,648 ----EDIT Acho que vc entendeu mal o problema, não me refiro a janela de trade do npc, me refiro a função doPlayerRemoveMoney mesmo, que ao usar se o player tiver mais que 2,147,483,648 de money na bag buga e remove muito mais do que deveria. Editado Julho 2, 2020 4 anos por luangop erro (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 2, 2020 4 anos aa sim, minha source tem money em int 64, da uma olhada aqui https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ aq provavelmente tb tem money em int64 Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 2, 2020 4 anos Autor Agora, Gabrieldsadaxas disse: aa sim, minha source tem money em int 64, da uma olhada aqui https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ aq provavelmente tb tem money em int64 Eu uso tfs 0.3.6 .. Mas mesmo assim obrigado vou dar uma estudada nela. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.