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Yan Liima

8.5x - 8.7x [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 



Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
Não dou suporte em mensagem privada ou fora do fórum.
Não esqueça de reputa e agradecer a pessoa que lhe ajudou em algum tópico seu.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD

Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

 

                                                               ezgif-1-98aab239f3.gif

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@Yan Liima   muito boa source obrigado por disponibilizar!  Reputado.  Uma duvida apenas esta compilando normal em Ubuntu 14.04 ? que vou adicionar meu anti clone da minha source nesta aqui :)


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5 horas atrás, Darci Santos disse:

@Yan Liima   muito boa source obrigado por disponibilizar!  Reputado.  Uma duvida apenas esta compilando normal em Ubuntu 14.04 ? que vou adicionar meu anti clone da minha source nesta aqui :)

 

Está sim irmão 😄



════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:

Spoiler

WODBOHS[DOWNLOAD DISPONIVEL EM OUTRO FÓRUM]

Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD DISPONIVEL EM OUTRO FÓRUM]

 

- Projetos lançados também feitos por mim {

DBO SKY

POKE SKY

WODBOWARS

Tic-tac-War

Dbo Universe(em desenvolvimento)

}

universe.png.579c2e3c78f88666e1ffda5e74db4516.png

 

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Mini programador de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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To com problema de lua header na hora  de compilar no ubuntu 16.04.

tentei fazer o 

wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua*
cd lua*
make linux && make install
then do ./configure again

mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? para poder compilar


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Em 21/07/2019 em 22:00, Zeikko disse:

To com problema de lua header na hora  de compilar no ubuntu 16.04.

tentei fazer o 

wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz
tar -xzvf lua*
cd lua*
make linux && make install
then do ./configure again

mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? para poder compilar

 

Aq funcinou porem foi no ubuntu 14.04

 

@Yan Liima a source ficou mt boa vlws


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Alguém já tentou compilar em Ubuntu 14.04?

tentei e não tive sucesso... está dando esse erro

 

Spoiler

Configure complete, now you may type './build.sh'.
root@dragonball:/home/thiihmottah/ot/src# ./build.sh
TheForgottenServer build script- seems to speed things up ALOT.
CCache: OK
CCache binaries located in /usr/lib/ccache
Building on 2 cores, using 3 processes
make  all-am
make[1]: Entering directory `/home/thiihmottah/ot/src'
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT allocator.o -MD -MP -MF .deps/allocator.Tpo -c -o allocator.o allocator.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT baseevents.o -MD -MP -MF .deps/baseevents.Tpo -c -o baseevents.o baseevents.cpp
mv -f .deps/allocator.Tpo .deps/allocator.Po
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT beds.o -MD -MP -MF .deps/beds.Tpo -c -o beds.o beds.cpp
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from actions.h:20,
                 from actions.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from beds.h:20,
                 from beds.cpp:19:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from baseevents.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
  #include "lua.h"
                  ^
compilation terminated.
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
make[1]: *** [beds.o] Error 1
make[1]: *** [baseevents.o] Error 1
make[1]: Leaving directory `/home/thiihmottah/ot/src'
make: *** [all] Error 2
root@dragonball:/home/thiihmottah/ot/src# 

 


Edited by thiagomotta (see edit history)

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Dá pra compilar em windows ou é só para linux?
Obrigado.

EDIT: Distro perfeita, arrumou o bug do ataque andando! 
Obrigado por disponibilizar! 


Edited by Gabz1822 (see edit history)

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Em 17/07/2019 em 13:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

  Mostrar conteúdo oculto


 War System
 Cast System
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido;
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() adicionado;
 função getCreaturePathTo () incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por.)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) Adicionado!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

  Mostrar conteúdo oculto


ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

  Ocultar conteúdo

CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito 😄

 

IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16


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Em 18/08/2019 em 00:35, Gabz1822 disse:

Dá pra compilar em windows ou é só para linux?
Obrigado.

EDIT: Distro perfeita, arrumou o bug do ataque andando! 
Obrigado por disponibilizar! 

 

Show, vllw irmão!

53 minutos atrás, ruanvioto disse:

IRMÃO por favor tenha piedade deste pobre e disponibilize o client uint16

 

Download do cliente atualizado!



════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:

Spoiler

WODBOHS[DOWNLOAD DISPONIVEL EM OUTRO FÓRUM]

Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD DISPONIVEL EM OUTRO FÓRUM]

 

- Projetos lançados também feitos por mim {

DBO SKY

POKE SKY

WODBOWARS

Tic-tac-War

Dbo Universe(em desenvolvimento)

}

universe.png.579c2e3c78f88666e1ffda5e74db4516.png

 

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Mini programador de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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10 horas atrás, Yan Liima disse:

Show, vllw irmão!

Download do cliente atualizado!

 

Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior.
Obrigado desde já!


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Em Wed Jul 17 2019 em 14:22, Yan Liima disse:

Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Um rapaz tinha me procurado e comprado ela por um preço razoavel, mas ao descobrir que ele estava revendendo por um preço bem maior, decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.

 

Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD

 

TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.pngThe Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60TheForgottenServer.png.b189141ed902d5b3b381cc2f89f04c20.png

O que contém nela?

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 War System
 Cast System
 Anti-Divulgação (Configuravel no config.lua)
 Cast System (Cast do Summ, implementado na Source por mim e corrigido do mesmo. Com uma nova função que adicionei de Kick.)
 Bug de Anti-push corrigido!
 Bugs de ElfBot corrigido(De party e alguns outros).

 Problema de não aceitar outro items corrigido;
 Opcode incluso;
 Retirado erro de Malformed File;
 creatureevent onMoveItem() adicionado;
 função getCreaturePathTo () incluso;

 Adicionado Max Packet Por Segundo algo que não havia na 0.4 e decidi por.)
 Adicionado exhaust ao comprar/vender items(retirei da src do Fir3...)
 Bug de clonar usando o comando !disband corrigido!
 Comandos de house corrigido(como o Aleta Som por exemplo..)
 Ao entrar em PZ remove battle
 Salt removido
 Log do chat, salva tudo que os jogadores falam (Ative no config.lua: "logsPlayers", necessário criar a pasta "players" no logs.)
 O comando /addskill que causava um congelamento foi corrigido!
 getOtsysTime(), getPlayerPing(cid), doPlayerSendPing(cid) Adicionado!
 Podendo atacar & usar runa ao mesmo tempo.
 Com healthHealingColor e manaHealingColor (para alterar as cores do heal, configuravel no config.lua)
••• E muito mais!!! •••

 

 

Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.

 

Não esquecam de executar a Query do Cast na sua DB:

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ALTER TABLE  `players` ADD  `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0',
ADD  `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

 

 

Downloads uint8(Effects até 255)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

-------------------------------------------------------

Downloads uint16(Effects até 65534)

Distro: TheForgottenServer.exe

Src + datapack: Source & Data

É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)

-------------------------------------------------------

Scans:

Distro(uint8) & Distro(uint16)

Source

Cliente

 

Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!

 

E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"

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CAST.thumb.png.9da2070783e4c94217557d5175b32147.png

 

Façam um ótimo aproveito 😄

 

Obg,por atualizar o link do client.

Queria saber, porque que todo Unit16 que encontrei no tk, incluindo este tem erro em relação, a velocidade de ataques dos items, por ex;em uma wand em unit8 se aumento a vel em items.xml ela fica mais rapida, ja em unit16 tenho que colocar um valor decrescente. e mesmo assim apresenta serios erros em atirar o projetil. Queria saber se tem como arrumar. obg.


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Alguém poderia por favor disponibilizar a distro já compilada para Ubuntu? Pois tento compilar no meu e apenas da erro. 


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Em 10/09/2019 em 00:27, Gabz1822 disse:

Brother, to usando essa distro e tá filé, queria saber se você poderia me dizer como eu faço e se é possível compilar em 64bits pra usar um mapa maior.
Obrigado desde já!

 

so compilar no dev de 64bits


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8 horas atrás, Matheuus disse:

so compilar no dev de 64bits

 

Dev não compilar em 64 bits, apenas em 32, eles apenas colocaram o nome do programa de maneira errada.
Pra compilar em 64bits teria que usar mcsv, mas teria que ter as source certinho.
Atualmente to usando a distro com o laatido pra não dar crash, pois meu mapa é grande.
Só achei um bug, se o player criar um char com o final  biz,org ou algo do tipo, no game não da pra dar exiva por causa do sistema de anti divulgação. 


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os bonecos estao tomando debug, estou usando a distro com mais effects

ops desculpa a gaf, nao li a parte do client, 

 

qual limite de outfits no outfits.xml? eu queria colocar mais, mas so vai ate 26


Edited by KiraConquest (see edit history)

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