Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou usando tfs 0.3.6, tibia 8.54 (poketibia mas não interfere)

Meu servidor é high exp e portanto os players acumulam altos valores de gold, para equilibrar tenho NPC's que vendem items a preços igualmente elevados.

A questão é, na source as funções getPlayerMoney, doPlayerRemoveMoney e doPlayerAddMoney estão em 32 bits. Sendo assim se o player tiver mais de 2 bilhoes em dinheiro (worth, valor das notas no items.xml) na bag e fala com algum npc ou qualquer coisa que 'retire' 'dinheiro' da bag, buga e acaba removendo muito mais que deveria.

Já tentei passar por conta as funções para 64bits mas não obtive sucesso. Alguém já mexeu com isso antes para me dar uma luz?

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

• Respostas 5
  • Visualizações 632
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

o problema não é o money nas sources, isso é uma limitação de client.. p resolver é só usando otclient

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, Gabrieldsadaxas disse:

o problema não é o money nas sources, isso é uma limitação de client.. p resolver é só usando otclient

Eu uso otclient, n o problema é com o servidor mesmo mano, as funções estão como int32 não reconhecendo assim valor maior que 2,147,483,648

----EDIT

Acho que vc entendeu mal o problema, não me refiro a janela de trade do npc, me refiro a função doPlayerRemoveMoney mesmo, que ao usar se o player tiver mais que 2,147,483,648 de money na bag buga e remove muito mais do que deveria.

Editado por luangop
erro (veja o histórico de edições)

²²²d¬¬b²²²

Postado
  • Autor
Agora, Gabrieldsadaxas disse:

aa sim, minha source tem money em int 64, da uma olhada aqui https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ aq provavelmente tb tem money em int64

Eu uso tfs 0.3.6 ..
Mas mesmo assim obrigado vou dar uma estudada nela.

²²²d¬¬b²²²

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo