Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal do TK. Eu abri um enforced 8.6 recentemente e os players reclamam que está com muita lag. Meu host é Weblara Games do Canadá, mas me recomendaram trocar para um BR. O problema é que o BR da Weblara não tem proteção contra DDoS. Eu nao entendo muito e gostaria de saber se essa falta de proteção pode me prejudicar. O server é pequeno, mas precisa rodar liso porque o foco é PVP. Alguém pode me indicar um host BR confiável com preço razoavel para rodar meu enfo?

• Respostas 20
  • Visualizações 5.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ele está utilizando Cloudflare no servidor web, isso mascara o IP do site, a Cloudflare possui vários servidores no Brasil e a localização mostrada ai é do ISP e não do host. Acredito que já tem tutor

• @Mecianosz cara o problema não é host BR e sim host de qualidade dedicado seria o indicado porém é caro de 200 reais pra cima a vps é boa porém tem que lembrar que é compartilhada do mesmo servidor pa

• Qual sistema operacional você está utilizando? Servidores BRs são piores, pois oferecem uma conexão de rede mais baixa que as oferecidas pelo Canadá.

Posted Images

Postado

@Mecianosz cara o problema não é host BR e sim host de qualidade dedicado seria o indicado porém é caro de 200 reais pra cima a vps é boa porém tem que lembrar que é compartilhada do mesmo servidor para várias vps então problemas de superaquecimento é inevitável sugiro utilizar uma vps do google cloud que pode conseguir por um tempo de graça utilizando cartão de crédito para registro ou já investir em uma vps da OVH que é uma das melhores do mercado

Postado
1 hora atrás, Mecianosz disse:

Olá, pessoal do TK. Eu abri um enforced 8.6 recentemente e os players reclamam que está com muita lag. Meu host é Weblara Games do Canadá, mas me recomendaram trocar para um BR. O problema é que o BR da Weblara não tem proteção contra DDoS. Eu nao entendo muito e gostaria de saber se essa falta de proteção pode me prejudicar. O server é pequeno, mas precisa rodar liso porque o foco é PVP. Alguém pode me indicar um host BR confiável com preço razoavel para rodar meu enfo?

Qual sistema operacional você está utilizando?

Servidores BRs são piores, pois oferecem uma conexão de rede mais baixa que as oferecidas pelo Canadá.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Balkalima disse:

Qual sistema operacional você está utilizando?

Servidores BRs são piores, pois oferecem uma conexão de rede mais baixa que as oferecidas pelo Canadá.

Os players estão me indicando mudar para um BR porque reduz a lag, apesar de ter menor proteção contra ataques. Procede isto? Vou mudar para Linux, mas atualmente estou com Windows. Preciso de uma melhor VPS Windows para ontem, rsrs

Postado

cara, host BR que presta: google e amazon. Mas n tem proteção ddos no nivel basico, ou seja, vc vai ter que gastar MUITO se alguém começar a te tacar ddos

host BOM com proteção ddos MUITO BOA mas não tem no brasil: ovh

dai vc ve, tem a grana p bancar o google com protecao? quer tentar hostear sem protecao ddos? ou vai jogar safe e ir na ovh? 

Editado por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo