Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@WooX seria legal em vez de usar actionID usar Itemid assim determinar um tile especial em todos os depots daria pra fazer isso?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 48
  • Visualizações 5.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vixi, ai...   kkkkkk, mas posso fazer uma atualização futuramente pra adicionar alguma pergunta de segurança como meio para recuperar a senha.

• É uma boa ideia utilizar uma pergunta de segurança. Mas acho que não há necessidade, ai vocês estão querendo ser bahiano de mais kkkkk A senha é armazenada no banco de dados, no valor da storage,

• Faça essas alterações nos arquivos pra funcionar com o ID do piso ao invés de com ActionID.   No arquivo lib_depotlocker.lua remova a variável depotTile da seção de action ids e adicione jun

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, LeoTK disse:

@WooX seria legal em vez de usar actionID usar Itemid assim determinar um tile especial em todos os depots daria pra fazer isso?

Daria sim, eu até pensei em fazer isso mas tenho certeza que vai ter casos em que é usado algum piso comum ali e ai já viu. Mas se você quiser assim, eu posso alterar pra você.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

@WooX nossa eu aceito sim se você puder fazer essa alteração vai me ajudar muito tmj ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, LeoTK disse:

@WooX nossa eu aceito sim se você puder fazer essa alteração vai me ajudar muito tmj ^^ 

? to de saída agora, mas amanhã te mando aqui.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Não utilizo essa versão aí, tava utilizando aquela que começamos fazer juntos. Ta bem funcional mas não tão organizado e detalhado igual está aí. Sem dúvidas essa ta muito melhor kkk. Esse ta até com limite de tentativas, oloco bem bolado. Não consigo ver pois estou pelo celular, mas você refez o NPC também ou está utilizando aquele que fiz? Enfim, sistema foda de mais! ❤️

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo