Postado Julho 18, 2020 4 anos @WooX seria legal em vez de usar actionID usar Itemid assim determinar um tile especial em todos os depots daria pra fazer isso? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 18, 2020 4 anos Autor 20 minutos atrás, LeoTK disse: @WooX seria legal em vez de usar actionID usar Itemid assim determinar um tile especial em todos os depots daria pra fazer isso? Daria sim, eu até pensei em fazer isso mas tenho certeza que vai ter casos em que é usado algum piso comum ali e ai já viu. Mas se você quiser assim, eu posso alterar pra você. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 18, 2020 4 anos @WooX nossa eu aceito sim se você puder fazer essa alteração vai me ajudar muito tmj Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 18, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, LeoTK disse: @WooX nossa eu aceito sim se você puder fazer essa alteração vai me ajudar muito tmj ? to de saída agora, mas amanhã te mando aqui. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 18, 2020 4 anos Não utilizo essa versão aí, tava utilizando aquela que começamos fazer juntos. Ta bem funcional mas não tão organizado e detalhado igual está aí. Sem dúvidas essa ta muito melhor kkk. Esse ta até com limite de tentativas, oloco bem bolado. Não consigo ver pois estou pelo celular, mas você refez o NPC também ou está utilizando aquele que fiz? Enfim, sistema foda de mais! ❤️ Editado Julho 18, 2020 4 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.