Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É uma boa ideia utilizar uma pergunta de segurança. Mas acho que não há necessidade, ai vocês estão querendo ser bahiano de mais kkkkk

A senha é armazenada no banco de dados, no valor da storage, como citado pelo WooX. Mas para quem perder a senha, basta conversar com a staff do servidor. Pra quem tem o talkactions /storage adicionado no servidor é muito fácil consultar e remover a senha, sem precisar acessar o banco de dados.

Consultar:

/storage NICK DO JOGADOR,42611

No console iria exibir:

[Yan Liima - 42611] = yan

Certo, minha senha é yan. Para remover a senha do jogador:

/storage NICK DO JOGADOR,42611,-1

42611 seria o ID da storage configurada na LIB do sistema., o -1 irá remover a senha. Caso queira já setar uma nova senha pro jogador, só por no lugar do -1 a nova senha.

OBS: tem um pequeno erro na função da LIB, na parte do caractere. Possivelmente vocês não iram conseguir criar senhas com + de 5 caracter. Correção, troquem:

elseif string.len(password) > depotLocker.config.passMinLength then

por:

elseif string.len(password) > depotLocker.config.passMaxLength then

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

• Respostas 48
  • Visualizações 5.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depot Locker System Escrevi esse sistema no ano passado a pedido de um amigo e finalmente deixei a preguiça de lado pra postar ele aqui. Aviso de antemão que o sistema é funcional apenas para

• Vixi, ai...   kkkkkk, mas posso fazer uma atualização futuramente pra adicionar alguma pergunta de segurança como meio para recuperar a senha.

• É uma boa ideia utilizar uma pergunta de segurança. Mas acho que não há necessidade, ai vocês estão querendo ser bahiano de mais kkkkk A senha é armazenada no banco de dados, no valor da storage,

Postado

mas a questão não é só como recuperar a senha, é por que recuperar. O que o @WooX considerou foi a possibilidade de outra pessoa assumir sua conta, então considerou que o método de recuperação seja voltado exclusivamente para o criador da conta, e o que resolveria isso seria uma pergunta de segurança. 

Mas a outra questão seria, se minha acc foi roubada, eu tenho como recuperar através de outro char?

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Nolis disse:

mas a questão não é só como recuperar a senha, é por que recuperar. O que o @WooX considerou foi a possibilidade de outra pessoa assumir sua conta, então considerou que o método de recuperação seja voltado exclusivamente para o criador da conta, e o que resolveria isso seria uma pergunta de segurança. 

Mas a outra questão seria, se minha acc foi roubada, eu tenho como recuperar através de outro char?

A proposta do sistema é um layer de segurança extra pro depot, pra recuperar a conta em si já existe um sistema de recuperação na maioria dos AAC, seja através de RK ou e-mail.

Postado
  • Autor
Em 22/07/2020 em 18:30, Nolis disse:

me confundi desculpa @WooX

Sem problema haha, é tudo meio confuso mesmo, mas este sistema é exclusivamente pro jogador que tem acesso a sua conta, se por algum motivo o jogador não tiver acesso, ele pode utilizar os métodos de recuperação já existentes nos mais variados AAC por ai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo